• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loading [Novo canal aberto]

Até o momento está assim:

Segunda a Sexta:
14h30 – CardCaptor Sakura
19h – Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
19h30 – Overlord
20h30 – Attack On Titan
21h – Assassination Classroom
1h – Miss Kobayashi’s Dragon Maid
1h45 – The Ancient Magus’ Bride

Sábado:
07h00 - O Pequeno Príncipe
08h00 - Astro Boy ( Com 2 episódios)
22h Maratona CardCaptor Sakura

Domingo
08h30 - Bungo Stray Dogs ( sendo exibido até as 10h15)
10h30 - AKASHIC RECORDS OF BASTARD
22h Maratona Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
 
Eu não havia postado, mas eles anunciaram 10 séries de Ultraman para o canal!

Os títulos serão Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019).

 
Ultraman é a que mais tenho nostalgia em rever pelos episódios clássicos, além de poder ver alguns episódios mais novos que ainda nunca vi.
 
O canal irá promover uma maratona de animes no dia 1º. Eis a lista e horários:
  • 08:00 – 11:00 | The Ancient Magus’ Bride
  • 11:00 – 14:30 | Power Rangers: Morfagem Feroz
  • 14:30 – 18:15 | Cardcaptor Sakura
  • 18:15 – 20:45 | Bungo Stray Dogs
  • 20:45 – 23:15 | Miss Kobayashi’s Dragon Maid
  • 23:15 – 00:45 | Akashic Records of Bastard Magic Instructor
 
Tentei rastrear hoje os canais de novo mas a TV não encontrou esse aí.
Porém, acabei sabendo que existe uma tal de TV Pai Eterno. :rofl:
Também não consegui, e descobri que a assembleia legislativa tem um canal. XD

Ai, só falar "Lost Canvas" que o meu coração bate mais forte, mas é muito triste assistir sabendo que não tem final. ;-;
 
Peguei pra assistir três vezes bem por acaso, achei bem legal. Na primeira vez era bem de manhã e tava passando Sakura, me senti nos anos 90....! Nas outras vezes eram programas de nerds conversando, tipo Omelete. Em especial, em um deles eles tavam falando longamente, com seriedade e nostalgia, sobre um seriado live action japonês... Não guardei o nome, mas pelo visto tem muitas temporadas e com lançamentos ainda hoje... Seriado bem underground, com uma pegada, sei lá, infantil e nerd, quase um Power Rangers que ninguém conhece..... Em um primeiro momento, pensei "mano, tanta energia pra discutir isso? cheiraram cueca?", mas daí lembrei que faço a mesma coisa com Digimon, :hxhx: peguei o espírito da coisa e por pouco não disse...

giphy.gif

Peguei falando também de Mario Galaxy do Wii, também com tom de nostalgia, e de Fruits Basket, discutindo com bastante afinco, inclusive discorrendo sobre a versão antiga do anime.... Do pouco que vi acho que o canal tem bastante potencial, pode alcançar bastante gente, especialmente quem ainda não tem muito contato com essa cultura, e quem sabe virar uma MTV para uma nova geração de otakus....
 
Última edição:
Tenho visto no horário do almoço, continuo gostando. Tem um programa que parece que é um Omelete com apresentadores mais pé no chão, buscando atingir um público médio, sem querer divar, lacrar ou falar para eles mesmos....

Mas ao mesmo tempo, de vez em quando passa umas coisas bem nada a ver... Depois desse programa, passou um outro que é meramente um cara por um bom tempo narrando a história do jogo Zelda, enquanto imagens do jogo passam. Wtf? Quem liga? Nem de jogos que eu gosto, não iria assistir....

Esse canal aí virou o canal padrão que aparece após eu desligar o HD, e cai muito bem.... Outros canais tendiam a quebrar o clima do que eu havia acabado de assistir...
 
Ainda não acompanhei o canal da forma e com o tempo que eu gostaria, mas estou gostando. Fica tão nostálgico quanto assistir séries clássicas na Rede Brasil :lol:
 
Saiu uma notícia que eles vão expandir o sinal no Brasil. A audiência tem crescido bem e parece que a transmissão das partidas de Free Fire deram uma audiência bem grande nos sábados para o canal.
 
E aí, alguém anda acompanhando o canal?

Até hoje não tive oportunidade de assistir, pois ainda não chegaram na NET/Claro fora de São Paulo, e nem sei se vão chegar. Uma pena. Não tenho interesse em assistir pela internet.
 
E aí, alguém anda acompanhando o canal?

Até hoje não tive oportunidade de assistir, pois ainda não chegaram na NET/Claro fora de São Paulo, e nem sei se vão chegar. Uma pena. Não tenho interesse em assistir pela internet.
Eu dei uma boa diminuída depois da assinatura da Crunchyroll. O que eu ainda dou uma conferida maior é no programa Multiverso para ver as novidades. Esses últimos dias não tenho visto por conta de estar na cidade de Praia Grande e aqui não chegou o canal.
 
Parece que a experiência não tá dando muito certo :(


Loading demite geral e encerra grade inédita após quase seis meses no ar
Executivo do canal especializado em animes e cultura pop reuniu funcionários para anunciar decisão

Thomaz Rocha, com Gabriel Vaquer
Publicado em 27/05/2021 às 18:59:00,
atualizado em 27/05/2021 às 19:05:21


Em menos seis meses no ar, o canal Loading irá encerrar suas produções inéditas e ao vIvo, passando apenas reprises de animes e programas. Na tarde desta quinta-feira (27), a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, conforme apurou o NaTelinha.

A justificativa do executivo Anderson Abraços na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento. A reportagem entrou em contato a assessoria de imprensa do canal, que ainda não se pronunciou sobre o encerramento das atividades inéditas na programação.

O Loading foi lançado no dia 7 de dezembro de 2020 ocupando a frequência da antiga MTV Brasil. Com uma programação 24 horas, sete dias por semana, no canal 32 UHF em São Paulo, também está nas televisões por assinatura e streaming.

Com a promessa de ser "nova MTV" e mirar em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e produtos que englobam o universo jovem, a emissora apresentava ao vivo o Multiverso, que mostrava o que está acontecendo na cultura pop com apresentação de Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez.

Em outro programa original, o Mais Geek era voltado para a cultura oriental e contará com Takeshi Oyama ao lado de Anderson abraços, Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo para tratar de animes e k-pop, além de outros produtos da programação.


Loading apostava em conteúdo inédito na TV do Brasil

No fim de 2020, o NaTelinha havia entrevistado o diretor de programação da Loading, Anderson Abraços, que anunciou os investimentos no canal.

"A faísca para a criação da Loading é justamente esse público que está há algum tempo sem uma casa para chamar de dele. As comunidades são grandiosas, e só tendem a crescer". No entanto, também mostrou cautela: "Mas com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. No nosso caso: honrar toda essa galera."

Entre os animes exibidos, estão Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers, Ultraman e outras dezenas em parceria com o Crunchyroll. A Loading também se dedicava a transmitir campeonatos de eSports.

Fonte: https://natelinha.uol.com.br/mercad...nedita-apos-quase-seis-meses-no-ar-164589.php (mirror)
 
Nossa que triste. Assim o canal vai acabar acabando se ficar apenas em reprises sem algum conteúdo novo. Eu confesso que tenho assistido bem menos o canal. Os programas via webcan não estavam muito divertidos. Acredito que perdeu muito o brilho sem algum estúdio por trás.

Vamos ver o que vai acontecer. Quem sabe alguma equipe nova assumi a programação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo