• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loading [Novo canal aberto]

Turgon

Mugiwara no Ichimi

LOADING TERÁ MAIS DE 50 ANIMES DA CRUNCHYROLL EM SUA PROGRAMAÇÃO​


O Loading segue surpreendendo a todos com seus anúncios de conteúdo à programação, sendo desta vez, a parceria com a Crunchyroll para a exibição de mais de 50 animes em sua programação.

De acordo com Thiago Garcia, CEO do Loading, a equipe está tendo bastante cuidado em lidar com os animes, e que os títulos não ficaram limitados a uma única faixa da programação, mas espalhados por diversos horários. Ele ressaltou contudo que o prime time (entre 18h e 1h) será consequentemente preenchido pelas melhores séries.

A programação de animes terá ainda um espaço dedicado a produções mais “adultas”, com teor de violência e sexual elevados.

Entre alguns dos animes presentes no Loading estão Berserk, given, Goblin Slayer, The God of High School e Tower of God. Além disso, o canal também será responsável por dublar com exclusividade, títulos em parceria com a Crunchyroll, como será o caso de 91 Days e given.

O Loading tem estreia agendada para 7 de dezembro, às 20h30.





A data de estreia oficial do canal é dia 07 de dezembro, mas ele está liberado aqui para se assistir e estou adorando! Neste momento estão passando Sakura Card Captor.

Eu até pensei em criar o tópico na área de TV, mas o canal terá muito conteúdo de animes, assim resolvi criar aqui para o pessoal ir conhecendo.
 
Está em stand-by. Pelo visto eles estavam fazendo um teste. O bom que deu para assistir o episódio inteiro.
 
É um "canal aberto" mas não é televisão? É isso? É um site de streaming ao vivo ou o quê?
Canal com sinal aberto.

Disponibilidade por satélite.

Claro TVCanal 11
Vivo TVCanal 227 (Amazonas)
Canal 246 (Intelsat 34)
BluTVCanal 244
Oi TVCanal 20
SkyCanal 16
SES-64162 MHz Banda L, Horizontal (HDTV)

Disponibilidade por cabo.

Claro TVCanal 25 (São Paulo)
Canal 525 (HD; São Paulo)
Vivo TVCanal 21 (Piracicaba e Santos)
Canal 22 (Osasco)
Canal 522 (HD; São Paulo)
Multimidia TVCanal 19
Oi TVCanal 28
TBLCanal 32
TV AlphavilleCanal 324

Tem o site do canal também.

 
Parece bastante interessante. O público geek ficou órfão depois do encerramento da PlayTV.
 
Parece bastante interessante. O público geek ficou órfão depois do encerramento da PlayTV.
Sim, mas este parece ser mais sério. Ao menos é o que aparenta. Eles já estão com um bom estoque de animes para colocar na grade horária. Se conseguirem diversificar bem, sem ficar em reprises infinitas, eu acredito que irá atrair uma boa audiência.

Os animes de estreias são bons. Ao menos souberam escolher bem os de início.
 
Interessante, o canal já começa com animes que fizeram sucesso recentemente e até Goblin Slayer está na lista! TÔ louco pra ler o choro que vai dar na galera do Twitter com o primeiro episódio. Certeza que vai ter textão.
É uma aposta ousada para um momento nada fácil no Brasil; o preço dos mangás e Light Novels subiram horrores. Não tive coragem de comprar o manhwa Solo Leveling que tem recebido vários elogios, mas saiu arrancando a R$ 59,00 talkeis... aí fode.
 
Dois animes já possuem horário definido para transmissão.

Saint Seiya: Lost Canvas está de segunda a sexta às 20:00h. Já CardCaptor Sakura está de segunda a sexta às 14:30h.
 
Ranma 1/2 foi confirmado pelo canal. Temos também Power Rangers Megaforce.

O canal estreia amanhã as 20h30.
 
O canal está no ar.

Por enquanto está passando entrevistas com apresentadores, diretores, personagens que irão fazer parte do canal. Estão prometendo muito conteúdo geek. Estou com boas expectativas quanto ao canal.

Aliás, disseram que domingo será o dia dos animes mais populares! Com boas estreias, mas não quiseram informar quais.
 
Acabei de testar aqui em casa em que até a Band e o SBT pegam mal e conseguiu sintonizar (me senti de volta aos anos 90 ao ter q sintonizar TV e ficar mexendo na anteninha digital pro sinal melhorar).

Peguei o final de um episódio de Saint Seiya Lost Canvas.
Vou ficar de olho no canal.
 
Peguei o final de um episódio de Saint Seiya Lost Canvas.
Vou ficar de olho no canal.
Eles acabaram de exibir o primeiro episódio do anime. Eu acho que vão reprisar ele no horário das 18:45 e depois exibir Overlord às 19:30. Lembrando que às 14:30 tem CardCaptor Sakura.

Eu estou curioso com o anime das 20:30. No site não diz o nome e no descritivo da tv está apenas "conteúdo adulto". Estou desconfiado que seja Attack on Titan.
 
Cês vão acreditar se eu disser que, só agora, entendi o porquê de o Turgon ter dito para eu parar de falar sobre futebol e ir ver Attack on Titan dublado, num tópico que nem lembro mais qual é? Na hora, pensei: "ONDE DIABOS TEM ATTACK ON TITAN DUBLADO, MEU DEUS DO CÉU? SEMPRE VI LEGENDADO!"

Agora, só falta vocês me falarem que tem um tópico para esse anime (que eu amo!), aqui, no fórum, e eu nunca vi esse tópico. POR FAVOR, NÃO ME FALEM QUE TEM, PORQUE EU NÃO VOU POSTAR NO TÓPICO DO HIPERDISTRAIDISMO DE NOVO. NÃO QUERO MAIS PASSAR VERGONHA! :rofl:
 
Cês vão acreditar se eu disser que, só agora, entendi o porquê de o Turgon ter dito para eu parar de falar sobre futebol e ir ver Attack on Titan dublado, num tópico que nem lembro mais qual é? Na hora, pensei: "ONDE DIABOS TEM ATTACK ON TITAN DUBLADO, MEU DEUS DO CÉU? SEMPRE VI LEGENDADO!"

Agora, só falta vocês me falarem que tem um tópico para esse anime (que eu amo!), aqui, no fórum, e eu nunca vi esse tópico. POR FAVOR, NÃO ME FALEM QUE TEM, PORQUE EU NÃO VOU POSTAR NO TÓPICO DO HIPERDISTRAIDISMO DE NOVO. NÃO QUERO MAIS PASSAR VERGONHA! :rofl:
Achou mesmo que era brincadeira? :rofl:

Eles estão exibindo um monte de animes agora no canal. Aproveite que hoje tem o segundo episódio às 20:30. Deixe sua novela ou aquele JN chato de lado. :mrgreen:

Tentei rastrear hoje os canais de novo mas a TV não encontrou esse aí.
Porém, acabei sabendo que existe uma tal de TV Pai Eterno. :rofl:
Acho que tem uns seis canais de igreja pegando aqui. O horror, o horror!
Sério que não sintoniza? Qualquer coisa dá para assistir pelo site deles.
 
Parece que o canal já teve sua primeira perda. Foi com a equipe de Esports do canal. Parece que eles começaram a falar mal de algum estúdio parceiro do canal e não caiu bem. Assim os jornalistas, segundo eles, não querem ser forçados a falar bem de algo que não gostaram. Eu li meio que por cima a polêmica, mas resumindo parece ser isto. O bloco foi apenas exibido 2 dias no canal e cancelado.

Eu estava reparando e eles estão passando Berserk às 2 da manhã. É um horário bem ingrato para quem tem que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar.

Nesta semana que passou eu assisti todos os dias Overlord, Attack on Titan e Assassination Classroom no canal. Esses três animes eu já assisti e estou gostando de rever agora dublado. O Lost Canvas eu até conferi um pouco, mas é bem no horário que chego em casa.
 
Attack on Titan
Ainda não acredito que tem um novo canal* passando um dos melhores animes do mundo. Quem não gosta de Attack on Titan, bom sujeito não é. (Quero elogio pela lucidez, gente! :dente:).

*Sim, ainda não procurei este trem na internet; e não vou tentar sintonizar na minha TV, não, porque ela é muito sensível, tadinha, e pode decidir pifar e eu não conseguir ajeitar mais nada.
 
Ainda não acredito que tem um novo canal* passando um dos melhores animes do mundo. Quem não gosta de Attack on Titan, bom sujeito não é. (Quero elogio pela lucidez, gente! :dente:).

*Sim, ainda não procurei este trem na internet; e não vou tentar sintonizar na minha TV, não, porque ela é muito sensível, tadinha, e pode decidir pifar e eu não conseguir ajeitar mais nada.

Tem como conferir pela internet pelo site do canal.

Na minha televisão da cozinha, que não está ligado o ponto da tv a cabo, ela sintonizou o canal automaticamente. Tenta sintonizar, pois o canal é melhor que a programação da Globo. Não vai perder nada. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo