1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Llamadas Telefónicas (Roberto Bolaño)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 19 Jan 2011.

  1. Pips

    Pips Old School.

    No universo onde o arquiteto é o escritor chileno Roberto Bolaño não há limites. Seus personagens, espaços, obsessões e manias estão presentes no, ainda inédito no Brasil, "Llamadas Telefónicas" que surge para costurar situações e personagens conhecidas para quem leu outras obras do autor e mostrar que seu espaço na literatura mundial não será retirado tão cedo.

    Logo na abertura existe um “prólogo” escritor pelo autor intitulado “Conselhos sobre a arte de escrever contos”, onde em 12 passos (sim, igual aos 12 passos dos membros do AA) ele tenta explicar como se deve escrever um conto. Não vou transcrever, apenas ressaltar o primeiro conselho: Nunca se escreve um conto de cada vez. Esse pequeno toque reflete exatamente o que iremos encontrar nesses contos - e retalhos - divididos em três partes: Telefonemas, Detetives e Vida de Anne Moore.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar