• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros!

Quisito disse:
Eu, infelizmente, não posso dizer que tenho muitos livros em casa. :osigh:

Tá, exite um armário destinado à eles, mas a maioria dos que estão lá são de minha mãe e a maioria de Training e Recursos Humanos.

Os meus, eu deixo em uma estante no meu quarto. :grinlove:

Eu também não tenho tantos assim. É porque os meus eu só compro em livraria, e livro hoje em dia dá muito caro.

Alías, se alguém aqui de Sampa conhecer um sebo legal, nós podiamos marcar de ir...
 
eu naum posso dizê q tenho mto livro,pq eu devo ter soh uns 30...pq aki em casa soh eu leio.os meus ficam numa gaveta...o ruim eh q livro eh caro e aki nem tem sebo...uns 10 desses 30 vieram do Mercado Livre,lah eh bom pra comprar livro tbm..agora,colecionar????aih jah fica quase impossivel
 
Eu tenho do Harry Poter tb, mas tb tenho uns com capa dura e com aqueles desenhos que mudam dependendo de como olhar... tem umas histórias do tipo rapunzel e rumpelstilskim... claro que colecionei quando era criança...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo