• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros!

Eu tenho uma paixão obcessiva por livros! Compro mais livros que CD.

A arte da capa, o cheiro, o fonte... ai ai!

As edições especiais então, não resisto a elas. Eu tenho o último Don Quixote que saiu, com um prólogo maravilhoso sobre a influência Cervantina, a obra completa de Sir Arthur Conan Doyle pela Ediouro, a última edição de As Mil e Uma Noites...

Estas edições especiais que vem em caixinha simplesmente mexem comigo.

Meus livros ficam todos na estante, é um capricho. Não empresto de jeito nenhum, e tenho um cuidado absurdo. Acho que são meus únicos bens que tenho tanto zelo. Os livros brochura eu leio eles quase fechados para não marcar a parte lateral da capa.

Alguém mais coleciona livros?
 
Eu também tenho bastante livro em casa, mas são praticamente da família toda então quase dá pra falar que tem uma biblioteca em casa!! :lol:

A pior parte é deixá-los limpos... tenho a col~eção do Monteiro Lobato, Jorge Amado, Humberto de Campos e outros, e também de poesias e livros que marcaram os movimentos literários. Sebo mesmo eu vou mais pra ver se tem livro da faculdade.

Eu acho que edições especiais estão muito caras hoje em dia :(
 
A maioria dos livros que tenho em casa são de RPG oud e escola, mas tenho vários de Literatura tb.


Agora, livros de RPG tem uma arte incontestável. O livro mais lindo que já visualemente falando é Mago: A Crusada
Seguido por Vampiro: A Idade das Trevas
 
Eu coleciono livros tb..desde os de colegio q eu sempre guardo ate os mais diferentes tipos literarios...
 
potz eu agora devo ter uns 10 livros, uma vez q a minha prima levou toda minha colecao de livros pra casa dela c o pretexto de formar uma biblioteca familiar :disgusti:
mas enfim, um dia eu pego d volta :obiggraz:
ah sebos rlz... nada de livrarias n... puxa, adoro ler as dedicatorias :obiggraz:
 
Amo livros. Quando dse trata d elivros que comrpei com p prazer de ler...sou meio relaado...ams amo a leitura acima dos livros.
Nunc amais emprestou um livro...um emprestei volto d epois d eum ano e a pessoa nem leu inteiro... já o outro tenho que pegar de volta.... emprestei pro meu amigo afze ruma prova e nada (Do amor e outros demonios-Gabriel Garcia MArquez..que odio.paguei 12 . 18 reai spor um livro de 32.... feiras de escola sao boas pra isso...na proima vou junatr dinehiro e comprar varios ).
Nunca mais fareiisso, nem memso quandoa pessoa emprestar um na troca. MAs meu hobbie na verdade eh a leitura acima dos livros.
 
Eu coleciono, e por isso n gosto d emprestar d alguem ou d algum lugar.. n dá p/ eu reler qndo quiser :mrgreen:

Mas minha coleção vai aumentar :obiggraz:
 
Eu tenho praticamente uma biblioteca dentro de casa... :mrgreen: Mas a maioria é livro em alemão do meu avô que passou para meu pai... Mas a minha parte cresce cada vez mais... :obiggraz:
 
Jedan disse:
A maioria dos livros que tenho em casa são de RPG oud e escola, mas tenho vários de Literatura tb.


Agora, livros de RPG tem uma arte incontestável. O livro mais lindo que já visualemente falando é Mago: A Crusada
Seguido por Vampiro: A Idade das Trevas

É verdade, os livros de RPG tem uma arte maravilhosa. Eu tenho Vampiro a Máscara, Trevas e todos os seus suplementos. São lindos!

Por falar em livro de RPG, aquele último que saiu do SdA tá um brinco. Dá vontade de comprar só pela arte gráfica. Pena que é sistema Codan.
 
O Sujo de Sangue disse:
Jedan disse:
A maioria dos livros que tenho em casa são de RPG oud e escola, mas tenho vários de Literatura tb.


Agora, livros de RPG tem uma arte incontestável. O livro mais lindo que já visualemente falando é Mago: A Crusada
Seguido por Vampiro: A Idade das Trevas

É verdade, os livros de RPG tem uma arte maravilhosa. Eu tenho Vampiro a Máscara, Trevas e todos os seus suplementos. São lindos!

Por falar em livro de RPG, aquele último que saiu do SdA tá um brinco. Dá vontade de comprar só pela arte gráfica. Pena que é sistema Codan.


ja q o assunto é livros e vcs tocaram no assunto do vampire..sabe um q ta com uma arte otima..o vampiros do oriente...ta muito lindo...a capa entaum nem se fala..nem parece um livro de vampire the masquerade :wink:
 
Realmente livro de RPG tem artes maravilhosas. Eu tenho os 3 D&D's e o Livro dos Monstros está impecavel. :obiggraz:
 
Eu vi...esta perfeito esse livro...os livros de RPG medievais estaum cada vez mais como deveriam ser, com uma aparencia medieval...esse q vc citou entaum ta muito fodah...
 
Gosto de ter os mesmo livros mas com capas diferentes...
Eu tb! :D
Agora eu consegui recuperar meus livros :D
Tenho o Silmarillion da Europa America e o Normal, so pelo fato da capa ser diferente e tal.. 2 reais num sebo :D
 
Valanice disse:
Tenho uma enorme coleção da ASgatha Christie quando começou a sair na banca
Eu adoro Agatha Christie!!!

Eu não compro livro, prefiro pegar na biblioteca!
 
Nossa, aqui em casa é lotado de livros ( e de poeira :roll: ).. muitos livros mesmo... meu pai comprava aos montes, e duvido que se quer tenha folheado a metade....

Eu adoro também, pena que meus mesmo eu não tenho nenhum... mas um dia eu vou ter minha própria biblioteca... hhehehe :mrgreen:
 
eu adoro livros tmbm, mas acho q nas livrarias são mto caros :evil: , por isso todos os que eu comprei, com excessão do HP e SDA, são de sebos.
Eu tenho a coleção completa da Agatha Christie(falatam 2 :| ), e foi toda comprada em sebos. Alguns livros parecem que nunca foram sequer abertos, novinhos :grinlove: ! E eu consegui também uns da época em que farmácia era com ph, e daí para trás, até o título era diferente.

Com relação à ciúmes, eu sou louca pelos meus livros, faço igual ao Sujo, qse não os abro para não marcar. Minha mãe diz que eu sou quase doente de ciúmes, pq qdo eu li HP, não marcou nada, não dobrei nada e ela me pediu emprestado para ler para o meu irmão e eu ficava controlando, para ver se não estava amassando, dobrando e tal. :disgusti:

Mais um tempo e vai chegar a vez do meu SDA! (esse eu não emprestei pq não acabei de ler :mrgreen: )
 
Eu, infelizmente, não posso dizer que tenho muitos livros em casa. :osigh:

Tá, exite um armário destinado à eles, mas a maioria dos que estão lá são de minha mãe e a maioria de Training e Recursos Humanos.

Os meus, eu deixo em uma estante no meu quarto. :grinlove:
 
Como eu sou o caçula, e todos os meus irmãos muito mais velhos, aqui em casa tem muito livro! :D

Meu irmão mais próximo lia muito, e como eram em 3, também compravam bastante enciclopédias.

Um dia eu tiro uma foto. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo