• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

livros ,traducao

TiMcO

Usuário
eu acabei de puxar os livros do tolkien e queria saber se alguem tem algum tradutor decente pra mim traduzir os livros agradeco muito a quem me ajudar !!!!

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Tradutor para traduzir ingles no nivel que tolkien fala, nao existe. Tradutor jah peca muito em coisas simples, imagina em textos complexos. C vc nao sabe ingles, COMPRA o livro em portugues.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
tb concordo kra... em sebos vc consegue o livro por 18-24 reais :)
pelo menos aki em brasilia sim

Solum, Filho do Papai.
 
Tem passagem complicadas em um bom portugues imaguine em um portugues levado nas coxas de um tradutor

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Por favor fãs de Tolkein sempre comprem os livros para mante-lo sempre como o segundo mais vendido do mundo(soh perde pra biblia)...diga nao a "pirataria tolkien"
 
alias do assunto de populariedade, tb tem o problema de movimentaçaum. se vc baixar o livro, tem q ficar horas olhando pro pc sem parar. ja o livro vc pode carregar pra cá e prá lá. e eu tb sempre achei mais gostoso ler dum livro, onde eu posso descansar um pouco e sentir aquele cheiro de papel...hehe

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Mudando de assunto. Alguém já viu os History of Middle-Earth pra vender aqui no Brasil?

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
na livrariacultura.com.br tem todos os livros de tolkien.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo