Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[url=http://www.oquevcquiser.com.br]o que você quer que apareça[/url]
Mago do Alvejante disse:Eu sei que tem o Aventuras de Tom Bombadil (Acho que eh assim) que só foi publicado em Portugal.
Além dos HoME e do Aventuras de TB, tem mais algum que não foi publicado em português?
Fingolfin disse:Tom Bombadil só em portugal mesmo, mas se consegue comprar aqui no brasil, meio carinho(uns 60 reais) mas consegue. Eu particularmente não gosto, é uma coletanea de poesias(aquelas musiquinas) e algumas até já entraram no SDA
As Letters foram publicadas sim... mas q eu saiba só em ingles mesmo.
O 10º membro da Sociedade disse:Fingolfin disse:Tom Bombadil só em portugal mesmo, mas se consegue comprar aqui no brasil, meio carinho(uns 60 reais) mas consegue. Eu particularmente não gosto, é uma coletanea de poesias(aquelas musiquinas) e algumas até já entraram no SDA
As Letters foram publicadas sim... mas q eu saiba só em ingles mesmo.
Dá para comprar as Letters pela Net, ou coisa do género?
Também não gosto do livro... Mas algumas poesias são engraçadas.![]()
Elentari R* disse:Na Livraria Cultura tem alguns... www.livrariacultura.com.br... Tem 2 lojas em sp e uma em pa....