• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

livros tolkenianos em inglês

Gwaihir ß

Usuário
eu sei que tolkien tem muitos livros não-publicados em português. mas, sobre o que são esses livros? são todos sobre a terra-média? eles contém informações que as publicações e português não têm?
me respondam se puder

Hum, de que livros você está falando? No geral?
Tem as HoME que ainda não foram publicadas aqui.

Opa, bem lembrado, Imadofus. Essas cartas até me confundem um pouco com tanta informação!
Imadofus, como é que se cria um link que nem esse ai? (desculpa, esse assunto não tem nada a ver com o tópico!)

Eu sei que tem o Aventuras de Tom Bombadil (Acho que eh assim) que só foi publicado em Portugal.

Além dos HoME e do Aventuras de TB, tem mais algum que não foi publicado em português?

Mago do Alvejante disse:
Eu sei que tem o Aventuras de Tom Bombadil (Acho que eh assim) que só foi publicado em Portugal.

Além dos HoME e do Aventuras de TB, tem mais algum que não foi publicado em português?

As Aventuras de Tom Bombadil ainda não foram publicadas aí no Brasil? Eu tenho, se alguém quiser informações eu dou. Vi uma vez um livro das HoME à venda, mas era em inglês. Achoq ue vou comprar, prefiro os livros na versão original mesmo.
As letters foram publicadas em livro? :o?:

Tom Bombadil só em portugal mesmo, mas se consegue comprar aqui no brasil, meio carinho(uns 60 reais) mas consegue. Eu particularmente não gosto, é uma coletanea de poesias(aquelas musiquinas) e algumas até já entraram no SDA

As Letters foram publicadas sim... mas q eu saiba só em ingles mesmo.

Fingolfin disse:
Tom Bombadil só em portugal mesmo, mas se consegue comprar aqui no brasil, meio carinho(uns 60 reais) mas consegue. Eu particularmente não gosto, é uma coletanea de poesias(aquelas musiquinas) e algumas até já entraram no SDA

Dá para comprar as Letters pela Net, ou coisa do género?

Também não gosto do livro... Mas algumas poesias são engraçadas. :)

nOSSA PERCEBI UMA COISA Q EU ACHO INTERESSANTE CITAR:
uM DIA QUANDO MINHA TIA VOLTOU DE E.U.A...ela trouse uma demanda de livros e entre eles eu vi "the lord of the rings 1" olhei no verço e sabe o q avistei...hehe:
U.S$9.99
haaaaa quase me matei......tenho um colega q tem livros em ingles (fanatico como eu) se alguem tiver interese posso perguntar a ele se ele vende.....sai mais barato do q comprar pela net.....falow..

O 10º membro da Sociedade disse:
Fingolfin disse:

Dá para comprar as Letters pela Net, ou coisa do género?

Também não gosto do livro... Mas algumas poesias são engraçadas. :)

Tenta na amazon. www.amazon.com

De repente alguma grande livraria portuguesa importa o livro também. De repente o frete da Inglaterra é mais barato e não tem gasto com a conversão da moeda.

Elentari R* disse:
Na Livraria Cultura tem alguns... www.livrariacultura.com.br... Tem 2 lojas em sp e uma em pa....

Todos os livros do Tolkien importados que eu comprei são da Cultura. É tranquilo de comprar por lá e, pros mais antiquados como eu, que não são muito chegados a colocar o número do cartão de crédito na net, eles aceitam depósito bancário.

E chegam rapidinho rapidinho!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back