• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

~Livros só pra ganhar money~

kholdan disse:
Ela cozinha? Isso eh piada neh?

HUhhua...acho que não tinham um famoso pra colocar o "Nome" né, que é muito importante para as vendas do livro, ai fizeram lá:

Alguém: "Eiii Angélica, você quer publicar um livro de receitas?"
Angélica: "Euuuu? Mas eu só sei fazer brigadeiro de panela, e fica empelotado ainda!"
Alguém: "Não tem problema querida, isso aqui é uma jogada de marketing, nós vamos apenas usar teu nome!"


E assim aparece essa pérola! rsrs
 
brigadeiro de panela empelotado é o melhor!!!! hummmmmm...

***

sabe que esses dias eu estava fazendo uma matéria sobre editoras universitárias e não sabia a diferença entre uma e outra... Parece que pra publicar um livro em editora comum não precisa de parecerista... isso é, pode não ter valor nenhum educativo... talvez aí esteja um ponto a ser colocado em pauta sobre, ser ou não um livro para lucrar...
 
Muito interessante isso. Não sabia que funcionava assim com as editoras universitárias.

Então qualquer um pode chegar lá com qualquer tipo de livro? E ainda ter sua obra publicada?
 
não... as editoras universitárias tem vários pareceristas... por isso tem valor acadêmico... as outras é que podem não ter, e por isso vemos tanta droga publicada por aí!
 
É por isso que existem livros como esse da Angélica, do seu Greysson, e de muitos outros...é o "lixo cultural"...tão inúltil quanto qualquer coisa...
 
Amélie disse:
Eleanor Rigby disse:
Tem o "Na Cama Com Bruna Surfistinha" também, né? Não satisfeita com o sucesso ( :eek: ) de "O Doce Veneno do Escorpião", eis que surge mais um livro da moçoila.

Gente, eu li esse livro "O Doce Veneno do Escorpião"!!!! :taco: uuiiiiiiiiiiiiiiiii... foi por curiosidade, mas achei muito porquis :blah:! essa tal de Bruna Surfistinha tem uma história de vida muito estranha... não entrou na minha cabeça!

Ah sabe eu estava querendo ler só por curiosidade, mas não tinha com quem emprestar,pois não ia comprar...daí acabei não lendo e deixei..são euforias do momento dizendo que livro x é bom e de repente está todo mundo comprando, lendo, comentando e consequentemente vc fica curioso para saber..e é aí q vc muitas vezes quebra a cara, pois o livro é um lixo, ou seja, só marketing em cima para vender =/
enfim, foi bom eu não ter lido então =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo