• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
HAhauhaUhaUhauahuah
Seu post foi lindo snaga. Congrats;

Aff, to numa onda de reler Gaiman... Fumaças e Espelhos. Recomendo para quem gosta de contos de fantasia moderna.
 
HAhauhaUhaUhauahuah
Seu post foi lindo snaga. Congrats;

Aff, to numa onda de reler Gaiman... Fumaças e Espelhos. Recomendo para quem gosta de contos de fantasia moderna.

Gaiman frita meu cérebro!
Tive uma experiência ruim com Deuses Americanos.
Ou ele tava drogado demais qdo escreveu... ou eu drogado de menos quando li!!
uiahouihauiahuiahuioahauioh
 
Gaiman frita meu cérebro!
Tive uma experiência ruim com Deuses Americanos.
Ou ele tava drogado demais qdo escreveu... ou eu drogado de menos quando li!!
uiahouihauiahuiahuioahauioh

Aí que tá. Você poderia dar uma chance pra essa coletânea ae poxa. Tem alguns textos bizarros (bons, mas bizarros) e alguns relativamente fáceis e muito divertidos. Eu colocaria o livro como uma introdução à obra do cara. Poxa, pega pra ler!
 
Aí que tá. Você poderia dar uma chance pra essa coletânea ae poxa. Tem alguns textos bizarros (bons, mas bizarros) e alguns relativamente fáceis e muito divertidos. Eu colocaria o livro como uma introdução à obra do cara. Poxa, pega pra ler!

Qual?
Esse Fumaça e Espelhos?
Posso dar uma chance sim, sem problemas.

Até o próprio Deuses Americanos... de repente merece uma segunda chance. Tem bastante tempo que eu li e a gente sempre amadurece a cada leitura, né? :)
 
Danças Malditas - Kim Harrison; Lauren Myracle; Meg Cabot; Michele Jaffe; Stephenie Meyer

Veronika decide morrer - Paulo Coelho
 
Férias da faculdade e enfim o último da série do Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, "Praticamente Inofensiva".
 
Ro SO//\\//IC disse:
Bom acabei de ler Precy jackson MALDIÇÃO DO TITÃ, muito bom mesmo, intrigante intenso! Enfim, a saga tem sido maravilhosa, e ja comecei a BATALHA DO LABIRINTO!!!

Ro ja terminei de ler todos publicados desta saga e foi vc que me indicou e ainda nem terminou de lê-los... :obiggraz:
No fim deste mês vai lançar o ultimo e vou poder termina-los...
Mas são ótimos...
Vc não vai ter do que reclamar... :yep:
 
Terminei ontem Além de Darwin. Muito bom como o Cisne fala sobre evolução, mostrando vários casos até incomuns que provam como ela atua no mundo.
 
Terminei ontem Os Trabalhadores do Mar; e pra quem gosta de Victor Hugo, não pode deixar de ler esse.
N'Os Miseráveis e Corcunda de Notre-Dame, Victor mostra o quão mestre sentimentos sociais ele é; nesse, mostra também que manja muito de ciência. Muito mesmo. É claro que não pode deixar de pesonificar as coisas, como é bem seu estilo.

Ainda assim, prefiro Os Miseráveis.
 
Terminei ontem Os Nagô e a Morte, de Juana Elbein.
Como eu disse antes, é uma tese de doutorado sobre Etnologia.
Muito bom, mas como toda tese, densa. Hehehe
O livro trata sobre os ritos de morte dos nagô adaptados em solo brasileiro. Trata de muitas outras coisas também. Pra quem se interessa sobre a diáspora africana no Brasil é beeem interessante.

Agora vou dar um tempo de sociologia/antropologia... e vou finalmente ler Eragon, do Christopher Paolini! :) Já até comecei! :)
 
Ter minei de ler Percy jackson - O ladrão de raios
Como eu esperava, muito melhor que o filme, li rapidinho, muito gostoso de ler ^^

E comecei a ler Pobre não tem sorte da Leila Rego, autora que fiz parcerialá no blog, dou altas risadas como livro, muito bom! rs
 
Vou começar hoje O crime do padre Amaro, do Eça, um dos meus escritores de língua portuguesa favoritos: prende a leitura e extremamente crítico à sociedade portuguesa de sua época.


Vamos ver no que vai dar...
 
Juntamente com o livro do Eça, começei a ler Watchmen. Já estava com vontade de lê-los, aí, me deram um empurrãozinho [um frequentador aqui da Valinor...] e estou adorando! Tão perfeito quanto V de Vingança!
 
Acabei de ler A misteriosa chama da Rainha Loana, de Umberto Eco, e O Evangelho segundo o Espiritismo, de Alan Kardec. Amei ambos. Estou lendo agora O Cortiço, do meu conterrâneo Aluísio Azevedo.
 
Medo de Alan Kardec! uahuaha
Aliás... não tenho coragem de ler os livros dele, do Chico Xavier ou Violetas na Janela.
auihauihauihauiahuiahaui
 
Acabei de ler Edgar Allan Poe, "A Carta Roubada"
Fiquei interessado por "O Condenado" de Bernard Cornwell, mas estou indeciso se vale a pena comprar.
 
acabei de ler "As Aventuras de Tom Bombadil"... é bom, com poemas bonitos e tal... mas gosto de ação... porém como é do Mestre Tolkien, tem lugar guardado na prateleira...:yep:

e comecei a ler "Mestre Gil de Ham"... já to quase na metade... é show de bola e só estou achando um defeito até agora: é curto demais...:osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo