• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
O Príncipe de Maquiavel
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel de Tolkien

E o livro bíblico de Aos Coríntios, de Paulo
 
Acabei de ler Roverandom, gradei dimais das aventuras do pequeno cão Rover. Leitura bastante agradável e prendedora da atenção.

:sabia:

Agora dei início ao livro Mestre Gil de Ham. E me parece que este também será interessantíssimo de ser desbravado.

:uhum:
 
Li dois quadrinhos muito legais!!! Retalhos, de Craig Thompson e Vallat, Uma Investigação Dadaísta, de Massimo Milano, Reto Gloor e Bruno Moser. Bons demais! :D
 
Acabei de ler Mestre Gil de Ham; muito bom e envovente; também prende a atenção para sabermos o que acontecerá na próxima página! :sabia:
Outra história (assim como Roverandom) totalmente cabível para eu contar ao meu filho em sua hora de dormir.

Por enquanto não estou com nenhum livro em vista para poder ler.
Mas com certeza aparecerá alguma obra que me despertará o interesse.

:D
 
Acabei de ler Mestre Gil de Ham; muito bom e envovente; também prende a atenção para sabermos o que acontecerá na próxima página! :sabia:
Outra história (assim como Roverandom) totalmente cabível para eu contar ao meu filho em sua hora de dormir.

Por enquanto não estou com nenhum livro em vista para poder ler.
Mas com certeza aparecerá alguma obra que me despertará o interesse.

:D

Eu li os dois há algumas semanas, fantásticos realmente, não dá pra descrever. Agora, comecei o Silma.
 
Depois de ler muita coisa científica... estou de férias!
Por isso eu li:
1º Dom Casmurro (que falatava ler, da época da escola, e foi muito bom, pq li por vontade e não obrigação);
2º Cai o pano, da Agata Christie, suspense muito bom, que eu não consegui resolver o mistério sozinha antes dele ser revelado no final do livro.
 
Comecei a reler O Hobbit, mas já estava lendo outros 3 livros, ou seja, larguei-os alguns dias para me dedicar aO Livro! :mrgreen:
Os outros que estou lendo são: O Código da Vince, Muitas Vidas Muitos Mestres e A Lição Final.
E depois que acabar de ler alguns desses começo a reler O Silmarillion.
 
Na verdade to com algunS livros,:think:
Tem o Silma. que vai chegar essa semana. Terminar de ler o Narnia, O Pistoleiro que é o primeiro volume de torre negra. Alquimista do Paulo Coelho ( achei aqui em casa e comecei a ler, é bom). E talvez comece a ler o Alienista, falaram que é bom.

Alguem ai me indica algum livro pra juntar à esses/
 
Uou, a vergonha da familia, finalmente começou a ler o Silmarillion, so falta saber quando esta criatura conseguira termina-lo. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo