• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Comecei a ler " O outro lado da meia-noite" de Sidney Sheldon... E um romance policial muito bom!
Leio Sidney por influência de meu falecido pai... Ele adorava esse autor!Estou começando a gostar também, outro livro dele que achei muito bom é "A perseguição"...
Pra quem gosta de histórias policiais vale á pena dar uma lida! ;)
 
Acabei de ler "os melhores contos de Mark Twain"...uma delícia!!!
antes, re-li "o perfume"...bem melhor do que o filme (difícil um filme que se compare ao livro, más continuem tentando!!!a gente adora)...
 
Estou terminando A Última Batalha, de Cornelius Ryan(L&PM, 2005). É o relato da batalha por Berlim e sua queda diante das tropas soviéticas em 1945. O autor fala desde o sofrimento de cidadãos comuns, passando pelo relato de soldados anônimos até as decisões malucas e a movimentação de exércitos fantasmas por Hitler, dentro de seu bunker, e seus generais. Todo o delírio e claustrofobia no bunker e as últmas horas do ditador nazista e o seu suicídio são relatados de uma forma que parece te levar para dentro da ação e do delírio que foi esse momento importante da História. Recomendadíssimo!!!!
 
Acabei de ler A Cidade e as Serras, de Eça de Queirós, to no meio de Esaú e Jacó, de Machado de Assis, e assim que acabá-lo começarei Memorial de Aires, do mesmo autor.
 
Acabei de ler "A lição final" - este sinceramente não gostei muito, esperava mais dele... agora estou lendo "Quase noite", é uma história meio boba, mas prende o leitor e se torna interessante...
 
Esse fim de semana tirei pra ler algumas mini-ficções do Asimov e Clarke.
A maioria bem interessantes.

E depois li O Alquimista.
Não gostei muito.
 
Como eu trabalhava em livraria, eu tinha que ler vários... Li "High School Musical - De A a Zach", "O Sorriso de Ana", "Eu sou o Mensageiro", "Cidade das Feras", comecei a ler "A Cidade do Dragão de Ouro", mas tive que devolver pra livraria quando saí da loja ¬¬, agora estou lendo "As Brumas de Avalon"... Enfim...
Muitos^^
=***
 
Como eu trabalhava em livraria, eu tinha que ler vários... Li "High School Musical - De A a Zach", "O Sorriso de Ana", "Eu sou o Mensageiro", "Cidade das Feras", comecei a ler "A Cidade do Dragão de Ouro", mas tive que devolver pra livraria quando saí da loja ¬¬, agora estou lendo "As Brumas de Avalon"... Enfim...
Muitos^^
=***

Bah..que ruim trabalhar na livraria hehehe...brincadeira..imagina, poder ler tds os livros de graça :joy:
às vezes, eu vou na livraria só para ler e ficar xeretando as novidades ou aqueles que não conheço ^^
Lendo: Geografia e História de SC xD
 
Acabei de ler "Nós, Robôs", uma coletânea de contos do Isaac Asimov!

Não gostava muito de ficção científica, mas aprendi a gostar depois de Asimov! As histórias dele são muito boas!

Agora estou lendo A Arte da Guerra, do Sun Tzu. É um livro bem complicado de difícil! Cabem várias interpretações a cada "lição" do livro e isso torna as coisas meio confusas, bem difíceis de interpretar! Mas os esinamentos de Sun Tzu são magnifícos!
 
Demorei mas terminei de ler Anansi Boys do Neil Gaiman... Só que não achei tão legal quanto eu esperava. Gostei mais do As Belas Maldições.

Agora estou lendo O Talismã, do Stephen King.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo