• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou lendo 2 livros ao mesmo tempo! "As Brumas de Avalon-A Grande Rainha" (que por sinal é muito bom) e "200 Crônicas Escolhidas".
Tentei ler "Meus Poemas Preferidos" de Manuel Bandeira e realmente não gostei (não gosto de modernismo)...
eu jah li as brumas de avalon tambem mas foi A Dama (ou a Senhora )do Lago
esse jah li labirinto q eh muito bom mas o melhor mesmo eh O Caçador de Pipas esse eu recomendo a quaqer um eh muito massa
 
ainda não terminei o código da vinci estou na metade,eu não tenho muito tempo pra ler acho que até o fim de semana que vem eu termino.
 
Acabei de ler a Bússola de Ouro, muito bom (mas não tão bom quanto Senhor dos Anéis), só preciso me empolgar pra ler os outros dois.
 
A bussula não é de ouro, é A Bussula Dourada! Dourada! Dourada! :naonaona:


(eu sei que a ultima edição saiu com esse nome errado, mas eu me recuso a aceitar. o próprio autor já declarou que eles mudaram o nome erroneamente no filme, e vem a p**** da editora brasileira e segue a m**** do filme)
 
Acabei de ler O Herege, do Bernard Cornwell, que é o último livro da trilogia A Busca do Graal.

E semana passada eu comecei o Children of Húrin, do Tolkien. :obiggraz:
 
Lendo Memórias De Um Sargento De Milícias, de Manuel Antonio de Almeida.
Em dezembro tenho seriado em Juiz de Fora, tenho que ler.
Mas pelo que já li é bom, Leonardinho e suas travessuras...
 
Li esta semana "A Alma do Homem Sob o Socialismo", Orcar Wilde; "Angus, o Primeiro Guerreiro", Orlando Paes Filho e Desventuras em Série - O Penúltimo Perigo, Lemony Snicket...
 
Atualmente? :think:

Memorial do Convento, Saramago.
Verdade que é o primeiro lovro dele que estou lendo... Fazia muito tempo que meus amigos me indicavam o cara, mas só esse ano que realmente tive curiosidade.

Estou adorando! O estilo é meio estranho, mas incontestavelmente bom =]
 
Estou tentando ler Tu Não Te Moves de Ti da Hilda Hilst. Juro, é minha primeira leitura dela e simplesmente já a coloquei no Top 5 "Escritores Difíceis de Ler", logo abaixo do James Joyce.
 
"Assim Falou Zaratustra" do Nietzsche. Acho que o livro que mais me exigiu "degustaçao". Muito metaforico e alegorico. Livro pra mim ler daqui uns anos de novo pra tentar entender um pouco mais...
 
"Assim Falou Zaratustra" do Nietzsche. Acho que o livro que mais me exigiu "degustaçao". Muito metaforico e alegorico. Livro pra mim ler daqui uns anos de novo pra tentar entender um pouco mais...
Já comecei uma vez.

Vou ler o novo(whatever) Harry Potter agora.
 
Estou lendo o Silmarillion, mas esta dificil de terminar, pois estou trabalhando muito, mas eu também lí um mangá do Naruto, Quadribol através dos Séculos, da JK Rowling, e estou lendo também Harry Potter e a Ensignas Mortais, o ultimo da série...
Quando eu terminar o Silma leio Contos Inacabados:disgusti:
 
Eu queria comentar sobre um livro que li... mas abrir um novo tópico para cada livro me deixou irritada. (é porque andei lendo um monte, sabe?)

E como não é algo memorável, então melhor abrir um tópico só pra discutir o que vocês acabaram de ler e querem discutir com outras pessoas.

Eu estou a ler "A Irmandade", de Roby Young. É um romance sobre Templários!

GRANDES TEMPLÁRIOS!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo