• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
"A Espada Diabólica" (Stormbringer) do Michael Moorcock. Comprei faz tempo, mas só consigui e tive vontade de ler agora.
 
Acabei de ler "O rei do inverno" ("The winter king"), do Bernard Cornwell.

Estou no meio de "Inimigo de Deus" ("Enemy of god"), que é o segundo livro da trilogia que começa com o livro acima.

Estou no meio de "Dom Casmurro", do Machado de Assis.

No meio também de "Vampiro: A Mascara" ("Vampire: The Masquerade"), do Justin Aquilli e mais alguns autores.

Terminando dois livros didáticos sobre filosofia, "A história da filosofia" e "Filosofando - uma introdução ao pensamento filosófico".


E pretendo essa semana emprestar de um amigo meu "O Senhor dos Anéis - Volume Unico " e de outro "Contos Inacabados".


Ufa!
 
Os miseráveis, do V. Hugo... o livro tá se mostrando melhor do que eu pensava!

Além disso, to relendo O Silmarillion e comecei a coleção História Universal, do Cesare Cantu (algo que vai levar mais de 1 ano pra acabar...)
 
Hoje li O Velho e o Mar, do Hemingway.

Gostei muito pra da história, em especial dos conflitos de idéias que se passam na mente do velho Santiago.


Enquanto isso, ainda estou lendo O Mundo Assombrado Pelos Demônios, do Carl Sagan. Ótimo livro em defesa da ciência, escrito pela melhor pessoa para fazer o mesmo e recheado de argumentações brilhantes.
 
Li a Maldição de Édipo....não sei se alguém já leu.....Achei perdido lá na biblioteca da minha escola... realmente consegue falar deste mito grego com grande riqueza de detalhes ....
 
Estou lendo "O Segredo de Joe Gould" do jornalista americano do século XX, Joseph Mitchell.
Realmente, comparado ao meu ritmo de leitura dos últimos meses, esse livro está me motivando.
 
Bem, eu estava tentando começar a ler as obras de Tolkien, mas não deu tempo. Quero dizer com isso que ainda nem terminei O Hobbit. Conclusão disso tudo: estou lendo, bem, o Vade Mecum, uns livros de Processo Penal e outro de Civil. Pois é, as aulas voltaram!
 
Acabei de ler Desventuras em Série - O Elevador Ersatz e Desventuras em Série - A Cidade Sinistra dos Corvos, pretendo terminar de ler a série este mês...
 
Estou lendo Crônicas do Mundo Emerso - A Missão de Senar, da Lícia Troisi. Gostei do Primeiro. Espero que ela mantenha o ritmo.
 
terminei a pouco de ler Orgulho e Preconceito de Jane Austem e é muitissimo bom.
terminei também Little Woman, de Louisa May Allcot, tb mt bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo