• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei de ler "A Menina que Roubava Livros". É uma história singela, tocante e que tem a Morte como narradora.

Muito bom. Eu recomendo. Só não vale esperar uma aventura cheia de reviravoltas porque não é isso que a gente encontra ali.
 
o livro que eu estou lendo é Grito de Guerra é muito bom fala sobre a 2º Guerra mundial dos conflitos entre os EUA e o Japão eu recomendaria para quem gosta deste tipo de livro

eu já acabei este livro e ele é realmente tudo oque eu disse e mais um pouco,estou começando a ler Xógum e parece ser muito interessante recomendaria para os meus amigos do fórum que tambem gostão da cultura japonesa como eu e para os que não conhecem tambem ,pelo oque eu vi tem em tudo quanto é biblioteca.
 
Estou relendo SdA e lendo Marley & Eu: A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo, sobre um casal que adota um labrador comedor de potes e destruidor de portas. Parece ótimo já que gosto de animais, principalmente cães.
 
lendo Martelo das Feiticeiras (Malleus Maleficarum),Magia Natural, Cirano de Bergehat e consultando sempre o Senhor dos Anéis. (não consigo ler um só)
 
estou lendo mais uma vez Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, e Anjos e Demônios de Dan Brown, o livro é bem legal fala sobre o que passa na cabeça de todos: a existencia de Deus :D
 
Acabei de ler Artemis Fowl - A vingança de Opala, achei meio fraquinho em relação aos outros da série, mas mesmo assim vale a pena, a parte mais interessante fica lá pro final.
 
Estou relendo Harry Potter e a Ordem da Fenix (por causa do filme) e lendo 'O Morro dos Ventos Uivantes" não lembro o autor agora.
Mas tenho o e book do Eragon me esperando quando eu terminar esses
 
Já terminei Eragon...

Exatamente agora estou na página de número 300 do Eldest...

Se alguém quiser me indicar um livro com dragões, e/ou elfos ... estou aberta =D
 
Agora tô lendo "Anjos e Demônios" do Dan Brown, já tinha lido o Código da Vinci, mas tô preferindo AeD! :D
Recomendadissimo!

( aliás, tô terminando HP7! )
yeaaaaaaaaaaah!
 
estou acabando Caminhos Pagãos (Gwydion O'hara)
E comecei a ler (denovo)Sobre Historias de Fadas (Tolkien)
Iniciação a Alquimia (Alberto Magno)
 
Estou relendo Harry Potter e a Ordem da Fenix (por causa do filme) e lendo 'O Morro dos Ventos Uivantes" não lembro o autor agora.

"O Morro dos Ventos Uivantes " é lindo, sua autora era uma mocinha chamada Emily Bronte, e ela se inspirou em histórias reais que ocorreram na região onde morava para fazer a história do livro.
 
Já terminei Eragon...

Exatamente agora estou na página de número 300 do Eldest...

Se alguém quiser me indicar um livro com dragões, e/ou elfos ... estou aberta =D

Oi, Gelloneth!

Vou responder a pergunta do tópico e aproveitar para te indicar um livro legal nesse estilo.

Acabei de ler A Trilogia O Vale do Vento Gélido - A Estilha de Cristal, Rios de Prata e A Joia do Halfling - de R.A. Salvatore. o que posso dizer? Apaixonante! Tive o prazer de conhecer Drizzt Do´Urden...um elfo drow bonzinho e gostosão! :oops: hauahuahua...Há muita magia nos livros...seres super fantasticos, objetos super fantasticos e um ambiente super fantastico...

Agora estou lendo Harry Potter - mais especificamente, estou no livro 2- pela primeira vez, depois de muita insistencia de um amigo :yep: . Gostando até...apesar de estranhar a sutileza do livro...leve, mas gostoso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo