• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, gente, "O Caçador de Pipas" não é tão traumático assim. Depois do tal episódio, sim, eu tbm fiquei muito :censu: com o personagem principal mas depois de ler o restante, deu pra pelo menos ficar com pena dele.

Ah, continuem a ler, não desistam! :joy: Eu tô quase acabando...:obiggraz:

Eu terminei, vale a pena. :mrgreen:

O Amir não é mau e acredito que ele tenha conseguido se redimir com Hassan. Faço parte da turma do "todos merecem uma segunda chance".
 
Última edição:
Vc conseguiu comprar no sebo ou importou???? Estou louca para ler!!!!
Vc vai ter que perguntar pra Anigel, ela quem deu de presente pro Paulo :dente:

No momento estou lendo Cronicas Marcianas do Ray Bradbury. Acho que estou de tpm, pois chorei no primeiro conto... como se chora num conta que deveria ser Sci-fi?
Se for um bom conto de Sci-fi, não vejo porque não choraria. Eu me debulhei em lágrimas no 'Orador dos Mortos' do Orson Scot Card. E também chorei muito lendo Contato.
 
Vc vai ter que perguntar pra Anigel, ela quem deu de presente pro Paulo :dente:

Huuummmm :think: Ela já tinha me dito que tinha comprado para ele. Só não lembro onde...


Se for um bom conto de Sci-fi, não vejo porque não choraria. Eu me debulhei em lágrimas no 'Orador dos Mortos' do Orson Scot Card. E também chorei muito lendo Contato.

Orson Scott Card é genial também... eu não lembro se chorei. Mas é dificil chorar em qq coisa. Esse do Raybradbury é tão sublime... Ah, a Anigel me emprestou o Odisseia de Wothing do Scott Card. Esse é genial também...

Hoje eu vou começar a ler A Voz do Fogo, do Alan Moore. \o/

Eu tennho, mas só li um conto. Como não gostei muito fiquei com medo de me decepcionar demais e parei por ali... depois conte o que achou dele.
 
Huuu
Orson Scott Card é genial também... eu não lembro se chorei. Mas é dificil chorar em qq coisa. Esse do Raybradbury é tão sublime... Ah, a Anigel me emprestou o Odisseia de Wothing do Scott Card. Esse é genial também...
Eu sou chorona por natureza :dente: Mas acho mesmo que livro de Sci-Fi, quando bem feitos, tem grande potencial para emocionar. Porque não é incomum uma situação cataclismática, ou de isolamento; e a própria contemplação do Universo é tão solitária...
 
Terminei de ler o Código da Vinci. Não achei tudo que dizem. Uma leitura fácil e de mistério que faz realmente querer chegar logo a última página. Mas é pelo suspense, pela vontade de descobrir o que vai acontecer e não pela qualidade da história. Um livro pra ler uma vez e esquecer.
 
Eu estou lendo Eragon - o primeiro livro da trilogia.
Assisti o filme antes de ler e é uma coisa que recomendo.Sei que o nome do segundo livro é Eldest mais nunca vi nada sobre o terceiro...Espero que leiam pois é muito bom!!!
 
Acabei de ler a série do Harry Potter, todos os seis, falta só o ultimo que estou anciosa para ler.....
Estou lendo Desventuras em Série, já li os dois primeiros e quando terminar de ler os outros 11 vou ler a Autobiografia Não Autorizada de Lemony Snicket...
 
o livro que eu estou lendo é Grito de Guerra é muito bom fala sobre a 2º Guerra mundial dos conflitos entre os EUA e o Japão eu recomendaria para quem gosta deste tipo de livro
 
Terminei
-Eragon/Eldest essa semana
e estou meio enebriado com as aventuras de Paolini, adoro livros que contenham dragões principalmente quando estes são do bem... hehehe. Estou lendo outro livro
-Dragonlance o 1º dos 3
Tem um estilo de RPG bem legal.
 
Eu estou lendo Eragon - o primeiro livro da trilogia.
Assisti o filme antes de ler e é uma coisa que recomendo.Sei que o nome do segundo livro é Eldest mais nunca vi nada sobre o terceiro...Espero que leiam pois é muito bom!!!

Vi o filme antes de ler também, o que confeço q foi bem legal...:joy:

O Livro não tem muita coisa a ver com o filme e vice versa, se vc ver o game vai ver que não tem nada a ver com o livro e o filme. hehehe
Não sei como vão fazer o 2º filme, já mataram metade dos pesonagens no 1º...:hihihi:

O Terceiro Livro ainda não tem nome, mas tera 6 letras como os outros, a previsão é para o ano que vem, e a tradução meses depois, fique de olho no site www.fricaya.com ou www.alagaesia.com para saber quando for lançado. :cerva:
 
Não sei como vão fazer o 2º filme, já mataram metade dos pesonagens no 1º...:hihihi:


Concordo.Faltaram personagens que são essenciais no segundo livro,fora que as cidades foram vergonhosamente corrompidas no filme.



Estou começando a ler o Vampiro Lestad da Anne Ricce.
 
Agora nestes dias estou lendo As Cronicas de Dragon Lance,Vol III.
Semana passada foi Crime e Castigo e Os Irmãos Karamazovi,de Dostóievski.
Deixa ver mais...é que eu tenho o hábito de ler dois ou tres livros...quase que simultâneamente.
-A melhor Democracia que o Dinheiro pode Comprar,de Greg Palast;
Corrupção a Americana,dos Irmãos Amy Goodman e Daivid Goodman;
O Livro Negro dos Estados Unidos,de Peter Scowen;
Stupid White Man,Uma Nação de Idiotas,de Michael Moore...
E por aí vai...
 
Estou lendo: Orgulho e Preconceito da Jane Austen e Hiroshima meu Humor do meu muso, Henfil! :grinlove:
 
Vi o filme antes de ler também, o que confeço q foi bem legal...:joy:

O Livro não tem muita coisa a ver com o filme e vice versa, se vc ver o game vai ver que não tem nada a ver com o livro e o filme. hehehe
Não sei como vão fazer o 2º filme, já mataram metade dos pesonagens no 1º...:hihihi:

O Terceiro Livro ainda não tem nome, mas tera 6 letras como os outros, a previsão é para o ano que vem, e a tradução meses depois, fique de olho no site www.fricaya.com ou www.alagaesia.com para saber quando for lançado. :cerva:

Eu apenas descobri que a capa do 3° livro vai ser verde ...e que pelo jeito vai demorar a sair ... :-(
 
Fim do semestre chegando, férias da faculdade também, vou poder ler uns livros que estava querendo ler há tempos.

Comecei por "1984" do George Orwell, que vou ler porque fizeram muito comercial do livro aqui no fórum.

Como sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo (:tsc:), também comecei "As Crônicas de Artur, vol. 1: O Rei do Inverno" do Bernard Cornwell. Depois da trilogia da "Busca do Graal", estava precisando ler essas obras do autor.
 
Eu estou lendo Eragon - o primeiro livro da trilogia.
Assisti o filme antes de ler e é uma coisa que recomendo.Sei que o nome do segundo livro é Eldest mais nunca vi nada sobre o terceiro...Espero que leiam pois é muito bom!!!
Li em algum lugar que pode se chamar Empire, mas não sei se é só um boato, não tenho como confirmar para você agora.
Eu estou lendo agora O recado do morro de João Guimarães Rosa, muito bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo