• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei o 4º Volume da série A Torre Negra, do Stephen King, Mago e Vidro.

Começarei o 5º volume, Lobos de Calla, e também O Caçador de Pipas, de Khaled Housseini
 
Começar a ler 'Anjos e Demônios' do Dan Brown hoje, após umas duas semanas sem ler nada pora causa da correria de final de ano.
 
Comecei o ano lendo "O Homem sem Qualidades" do Robert Musil. Raros são os livros interessantes desde as primeiras páginas. Esse é um deles.
 
Tô lendo a Cor da magia - Terry Pratchet
muito bom desde o inicio.

Já li esse livro e tava justamente pensando em reler assim que terminar O Mundo de Sofia e ler outro livro.
Finalmente comecei a ler O Mundo de Sofia. Confesso que parei algumas vezes entediada com algumas explicações filosóficas, mas logo estava presa em outra parte da leitura. Comecei a ler, estou nas primeiras cem páginas ainda. Espero terminar logo e começar a ler Laranja Mecânica também.
 
O livro que estou lendo...
Tolkien - Uma Biografia
É muito interessante saber como um menino com uma vida tão dificil se tornou J.R.R Tolkien que conhecemos.
 
Acabei de ler o Último Templário - Raymound Khoury
Achei bem fraquinho... meio "modista", seguindo a onda do código da Vinci, dá pra distrair, mas é uma leitura bem rasa!
 
O último capítulo de Desventuras em Série, entitulado "o Fim". O final é bom, mas deixa muitos buracos na história...
como o paradeiro dos trigêmeos Quagmire, que foram engolidos pelo Grande Desconhecido que aparecera no livro A Gruta Gorgônea.

No fim, acabei gostando...mesmo com alguns furos na história...o final é bem bonito. =P
 
Livro que acabei de ler: Sda!
O livro que eu estou lendo agora pela milésima vez é: Em busca do Santo Graal, um livro que narra a busca dos cavaleiros da tavola redonda pelo Santo Graal, eu ja estou quase no final porque o livro e pequeno, mas vale a pena ler, e muito bom.
 
ah, agora, eu comecei a ler sda, to na metade da Sociedade ainda ¬¬'
o último que eu li, foi A Hora da Estrela, de Clarice Lispector =S
 
Atualmente estou lendo um livro chamado "Como o futebol explica o mundo"

O livro trás vários relatos interessantes em forma de um estudo feito por um jornalista norteamericano chamado Frank Foe...

Na verdade ele trata da globalização tratando o futebol como tema central, mostrando como esse esporte influencia grupos inteiros ao redor do mundo...

Como exemplo temos o Estrela Vermelha da Sérvia, cujo os dirigentes davam recursos para que seus torcedores fizessem atos de violência contra membros pertecentes a outra etnia, como os Croatas e os Albaneses...

Sobre o Rangers e o Celtic na Escócia, que mascaram no esporte o ódio religioso que envolve Católicos e Protestantes naquele país...

E omais interessante, tem um capítulo totalmente dedicado ao futebol brasileiro. Do que se trata?? Como os cartolas conseguem fazer crescer a corrupção no esporte no país (o livro fala bastante de um certo dirigente chamado Eurico Miranda... rsrs)

Bastante interessante pra quem se interessa por História, Geografia política do mundo E adora futebol...
 
Estou lendo Cem anos de solidão, do Gabriel Garcia Márquez. Comecei a ler por indicação de uma amiga e confesso que estou adorando o livro.A história e cheia de reviravoltas e sempre acontece algo que te deixa boquiaberto.Ainda não terminei de lê-lo mas posso dizer que é uma ótima leitura.
 
Última edição:
Estou lendo Insônia de Stephen King, comprei baratinho numa promoção e como sou fã dele estou adorando o livro. E acabei de ler Horror em Amityville de Jay Anson livro bem sinistro, mas muito bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo