• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Putz, há mto tempo quero ler esse livro mas não acho alguém que tenha pra emprestar. E eu tbm não estou em condições de comprá-lo.:disgusti: E o jogo para PC "The Black Dahlia", já jogou? Acho que também foi inspirado nesse livro. Muuuuuito bom!!
O jogo eu não conhecia não, mas deve ser legal, se foi baseado no livro... vou ver se encontro o jogo, se bem que a placa de video do meu computador não colabora de jeito nenhum :dente:

E pô, eu li o livro emprestado mesmo... aliás, esse e o Cidade de Deus são emprestados, condição de comprar livros é 0. Nessas horas é bom ter um sogro com uma biblioteca enorme e atualizada, eu me refastelo lá :mrgreen:
 
O jogo eu não conhecia não, mas deve ser legal, se foi baseado no livro... vou ver se encontro o jogo, se bem que a placa de video do meu computador não colabora de jeito nenhum :dente:
Bom, na verdade eu acho que vc nao vai achar tao facil. Um detalhe: sao 8 CD's (isso mesmo, OITO) e vc chega no oitavo e tem q voltar aos primeiros de novo....mo confusao! E fora q vc pode ter 3 finais diferentes, dependendo do caminho que vc segue.

E pô, eu li o livro emprestado mesmo... aliás, esse e o Cidade de Deus são emprestados, condição de comprar livros é 0. Nessas horas é bom ter um sogro com uma biblioteca enorme e atualizada, eu me refastelo lá :mrgreen:
Putz. isso que e' sorte, hein? Seu namorado (ou marido) tem irmaos? :dente:
 
Eu nem li a biografia... conclui que ele era pedófilo pelo contexto daquele poema sobre as três irmãs que tem antes de começar a história: ele com 30 anos e um reverendo foram passear de barco com 3 garotinhas...

8-O

Gasp... eu nem me lembrava disso... mas como eu sabia que ele era pedófilo antes de ler Alice, eu acabei encontrando indícios prá todo lado... :oops:


Bem, no momento descansando do Ulisses :tedio: com o Satyricon de Petrônio (segunda leitura: eu adoro esse livro! :lol: )
 
Bem, no momento descansando do Ulisses :tedio: com o Satyricon de Petrônio (segunda leitura: eu adoro esse livro! :lol: )
Odisseia é legal... mas o problema de Homero é que precisa de uma pausa nele, quando eu terminei a Odisséia eu tava quase falando como os gregos antigos :roll:
Satyricon eu quero muito ler, mas ainda não achei... o professor de latim recomendou, mas ainda falta animo pra procurar :think:


Bom, na verdade eu acho que vc nao vai achar tao facil. Um detalhe: sao 8 CD's (isso mesmo, OITO) e vc chega no oitavo e tem q voltar aos primeiros de novo....mo confusao! E fora q vc pode ter 3 finais diferentes, dependendo do caminho que vc segue.

Ih... então mesmo que eu ache o jogo, não vai rolar de jogar tão cedo. Meu computador não deve ter nem espaço pra oito cds de jogo :lol:
Se bem que o conceito parece interessante, finais diferentes dependendo do caminho que vc segue, levando em consideração a história do livro deve dar pra fazer coisa bemlegal... pena que é tão grande :dente:


Putz. isso que e' sorte, hein? Seu namorado (ou marido) tem irmaos? :dente:
Meu namorado tem um irmão, mas o irmão dele é bem mais velho e já é casado... em compensação, esse irmão tem dois filhos, os dois tem 17 e são uma gracinha. Interessa? :mrgreen:
 
Última edição:
Estou começanco a ler "O Rei de Ferro" da série do francês Maurice Druon: "Os Reis Malditos".
Só li umas 10 páginas ontem e estou amando XD~
Recomendo!!
 
Bem...
Acabei de ler as Duas torres e agora tou indeciso entre ler o Regresso do rei ou o livro de Eragon...
*yams*
 
Mas e que esse ja li umas duas vezes...
E eragon nunca li...
Mas acho que vou para SDA novamente...
*yams*
 
Odisseia é legal... mas o problema de Homero é que precisa de uma pausa nele, quando eu terminei a Odisséia eu tava quase falando como os gregos antigos :roll:
Satyricon eu quero muito ler, mas ainda não achei... o professor de latim recomendou, mas ainda falta animo pra procurar :think:

Não, o Ulisses de que eu falo é o de James Joyce... :D

Odisséia de Homero eu leio de uma sentada... :grinlove:

Ah. Meu sogro tinha uma biblioteca dessas ( além de uma erudição ímpar). Era uma espécie de ídolo, e meu consultor linguístico predileto! Mas ele morreu no final do ano passado... :cry:

Pelo menos eu acabei herdando uma grande parte de seu acervo! :joy:
 
Não, o Ulisses de que eu falo é o de James Joyce... :D

Ih, foi mal :mrgreen:
Queria ler o do Joyce, só que também não encontro. Já achei vários "desvendando Ulisses de Joyce" da biblioteca da faculdade, só que nada do dito cujo ¬¬'

O livro é bom? :lily:
 
Ih, foi mal :mrgreen:
Queria ler o do Joyce, só que também não encontro. Já achei vários "desvendando Ulisses de Joyce" da biblioteca da faculdade, só que nada do dito cujo ¬¬'

O livro é bom? :lily:


Foi esses dias que descobri que esse livro é dificil de encontrar.. agora fiquei preocupado, pois em todo sebo que eu ia eu o encontava... agora que sei que ele é uma "raridade", cpaz que nunca mais o encontre...

mas enfim... esse livro do Joyce é muito chato...
 
Eu tô lendo só O Silmarillion, e ainda tô no inicio,
mas eu já estou adorando.
Quero ler...
O Hobbit
Quando os Mil Anos Terminarem( s]õ loka pra lê esse)
E mais um monte
Eu só num sei si vou ler
"As Aventuras de Tom Bombadil" será qui é legal? Alguem indica?
 
Hm...
eu emprestei de uma amiga minha um livro que na verdade é tipo uma coleção e tal. Junta 4 livros.
Estou lendo o 2ª livro. Dentro do Arco-íris, de Fannie Flagg (acho que é assim o nome dela).
Bom, é um livrinho meio meio, pelo menos por enquanto a história não me prendeu, tá meio monótona. Não espero muito desse livro mesmo, mas mesmo assim, vou até o final, curiosidade de saber como é e etc. Bom, veremos se melhora nas´próximas páginas ao menos.
 
Acreditem se quiser acabei de ler a Escrava Isaura, com todo respeito ao autor, detestei o livro; um romance muito do chato cheio de tremores e desfalecimentos...Parece mais uma das histórias daquelas novelas "Maria do Bairro"...rsrsrs
mas valeu. ler é cultura!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo