• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que gostariamos de ler

Foxwulf

Banned
Continuações, prequels, crossovers. Vamos falar dos livros que gostariamos de ler. Livros que não existem (ainda).

Falem os títulos, mas também podem falar do que se trata a história. Ou uma resenha. Vamos usar a mente!

Fome de Loba - A noite do vampiros, de Kelley Armstrong.

Uma continuação de Fome de Loba, começando alguns meses depois que o primeiro livro termina. Com Elena, a única mulher lobisomem, finalmente aceitando sua verdadeira natureza, ao lado dos demais membros da Matilha, vivendo sua vida.

Até que relatos chegam, de mortes misteriosas ocorrendo pelo estado, a policia não via nenhum ligação entre as mortes, mas para Elena e os outros lobisomens, era bem claro... Todas as vitimas eram Desgarrados. Assim, Elena vai investigar e acaba topando com outro tipo de criatura da noite.
 
Tem uma porção de livros que eu gostaria de ler...além dos de Tolkien, eu gostaria de ler todos do Stephen King....
 
Bem estes livro existe mais gostaria q lança-se no brasil faz mais de 2 anos e nada ainda =/
Saga Otori 4 The Harsh Cry of the Heron
 
Eu queria ler as Eddas poética e em prosa numa tradução para o português, Beowulf, Gilgamesh, A demanda do Santo Graal, A Morte de Arthur....
 
Última edição:
Tem um monte de livros que eu ainda quero ler, antes de morrer: Ulisses e Finnegans Wake, do Joyce; Em Busca do Tempo Perdido, do Proust; Ilíada e Odisséia, Homero; O Senhor dos Anéis, Tolkien; o Mahabbarata; As Mil e Umas Noites; Assim Falou Zaratustra, Nietzche; O Idiota, Dostoiévski; Guerra e Paz e Anna Karenina, Tolstói; etc...
 
Dostoievsk

Tenho uma boa lista de livros que gostaria de ler e, acredito que farei isso antes de encerrar a minha passagem aqui na terra. Agora, espero que essa lista se renove e, sempre sejam incorporados novos títulos, já que, o sentido da vida na minha ótica é o sentimento de inconclusão, de desafios.
A minha rpioridade agora, assim que me restar tempo para ler por prazer, será:
1 - Crime e Castigo (Dostoievsk)
2 - Irmãos Karamazov (Dostoievsk)
3 - Doutor Givago (Boris Pasternak)
4 - e qualquer livro de Bertolt Brecth que não seja A santa Joana dos matadouros, pois já li este.
Bem como já falei esta lista é mutável. E quem sabe daqui a um mês ela não estará totalmente diferente?
 
Eu queria ler (e pretendo):
Musashi
Crime e Castigo
Cem Anos de Solidão
Contos Inacabados
Duna (to lendo, mas pretendo terminar e ler suas continuações)
A Song of Fire and Ice
Evangelho Segundo Jesus Cristo
Ensaio Sobre a Cegueira
 
Eu gostaria de ler os livros do Michael Moorcock sobre o personagem Elric de Melniboné, mas eles estão fora de catálogo (ou nunca foram lançados aqui, eu acho) :tsc:
Se eu não conseguir encontrá-los acho que vou acabar comprando as versões em português de Portugal mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo