• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros q vc esta lendo/acabou de ler...

Status
Fechado para novas mensagens.

Leniel

Usuário
Bem, a ideia é postar aki o nome do livro q vc esta lendo/acabou de ler com um pequeno comentario, algo parecido com isso q vou fazer.


Hoje acabei de ler "O Ultimo Olimpiano", ultimo livro da serie Percy Jackson. O livro conta o final da guerra entre deuses e titas, q Percy, q é um meio-sangue (semideus), esta destinado a decidir.

O livro é muito legal, alias eu gosto de toda a serie, e recomendo pra aqueles q gostam de mitologia (principalmente para quem gosta da greco-romana), e pra aqueles q gostam de historias de adolencentes. E se vc não conhece muito mitologia, esse tambem é um bom geito de aprender a tormar gosto por isso.




Lembro q avia esse topico antigamente, mas perece q foi perdido no "apagão" do forum, mas se eu estiver emganado, me perdoem...
 
Li:
Como Treinar seu Dragão
As Brumas de Avalon - O Prisioneiro da Árvore
O Pequeno Príncipe (pela 10ª vez)
O Restaurante no Fim do Universo

Lendo:
Filhos de Húrin
O Príncipe (maquiavel pela 3ª vez)
A Captura - A Lenda dos Guardiães
Os Arquivos do Semideus
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo