• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros publicados no Brasil

Haleth

Sweet dreams
Alguém sabe me dizer como posso saber (de um jeito mais ou menos prático e rápido) se um livro já foi publicado no Brasil ou em português?
É que tenho uma listinha aqui que queria checar, mas deve haver algum jeito mais prático que ficar caçando livro por livro pelo nome original no Google + português/Brasil, né?
(Vai, diz que sim:pray: )
 
Para livros publicados na era do ISBN, pode-se pesquisar por aqui. Agora, para livros publicados antes, não existe nenhuma maneira fácil de saber.

EDIT: Embora não dê uma resposta totalmente certa, eu gosto muito de consultar pelo WorldCat, que é um site que congrega dados de diversas bibliotecas pelo mundo.
 
mas eu acabei de pesquisar pelo William Hjortsberg como um teste e não apareceu nada. e falling angel já foi publicado no brasil. :think:
 
Anica disse:
mas eu acabei de pesquisar pelo William Hjortsberg como um teste e não apareceu nada. e falling angel já foi publicado no brasil. :think:

Ih... esses sites governamentais... ¬¬ Eu tinha testado com Philip K. Dick e tinha retornado uns 7 resultados.
 
costumo pesquisar por autor na estante virtual. somente qdo o livro é mto raro costuma não aparecer resultado algum. mas dae vc já reconhece q é pq o livro é raro, né.
 
Obrigada pelas dicas, pessoas. =)

Aliás, Anica, acho que o ISBN varia até para duas traduções na mesma língua. É burocrático mas faz sentido, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo