1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livros para se apaixonar!

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Amélie, 14 Fev 2008.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

:grinlove:

Aproveitando esse clima bonito de Valentine´s Day (ok, o nosso dia dos namorados é em junho, mas, vamos dar uma chance ao São Valentim!) gostaria de fazer em enquete sobre livros de se apaixonar... (hummm...)

Que livro vc daria a um(a) amado(a)? E que livro, que ao ganhar, faria seu coração bater mais forte?

Já fica a dica para quem tem segundas intenções e quer dar um presente...

:grinlove:

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Eu mesma nem coloquei os meus huhuh sorry!

Para dar de presente: Olha, apesar de ser clichê, eu daria um 1.000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer da Patricia Shultz, cheio de recadinhos no meio de post it, com sugestões, indicações, para que o amado viaje comigo huhuh

Para ganhar de presente: Vinícius de Morais e Mario Quintana... Mas se for pra casar huhuh a coletânea original do Calvin e Haroldo! Coisa linda de doer!

3. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Eu daria Contos Completos da Virgínia Woolf e gostaria de ganhar Contos Completos da Virgínia Woolf

4. lipecosta

lipecosta Usuário

Eu daria: Cem sonetos de amor, do Pablo Neruda, mas minha namorada não gosta de ler...

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pride and Prejudice :grinlove:
    Tanto para presentear ou ser presenteada

6. Acho que pra dar, depende muito do gosto da pessoa. O livro que meu ex-namorado mais gostou de ganhar foi uma história completa do Botafogo, por exemplo :rolleyes:

Agora, pra mim... bom, se quiser me pegar de jeito, acho que Cecília Meireles. Ou então qualquer livro que a pessoa já tenha lido e que tenha marcado passagens, escrito recadinhos nos cantos e tals. É, eu sei que estraga, mas acho tão legal saber que a pessoa leu aquilo tudo, com todo cuidado, e pensou em você nessa ou naquela outra parte :P

7. Olha...eu diria para qualquer pré-adolescente e adolescente para presentear uma menina com A Marca de uma lágrima - Pedro Bandeira.

É um livro que tem como base a história de Cyrano de Bergerac - Sim aquele romântico narigudo e espadachim (qualquer semelhança com esse usuário é mera coincidência) - mas nos tempos atuais.

Fato. A garota vai se apaixonar pela história de amor de Fernando e Isabel. E vai lembrar pra sempre que foi você que deu o livro.
    Ai é com você amigão

8. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Que bonitinho Pepper!!! Não vamos dizer que estraga... ele só personaliza huhuhuh :)

9. Bel

Fail =P

Btw, eu já li A marca de uma lágrima... na adolescência
    Sinceramente, Cyrano de Bergerac é bem melhor :)

10. As vezes eu faço essas coisas... escrever sem ler da isso. Obrigadinho.

Ahh nem estou comparando uma coisa com a outra. Só que para um pré-adolescente eu indicaria primeiro ler o livro do Badeira e depois ler Cyrano.

11. Bel

^^

Ah... certo. É que eu li Cyrano antes, hehe

12. Liv

Liv Visitante

Óia que coisa mais oportuna, heeeeeein? :mrpurple:

13. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahah pq? tem alguém querendo casar?!?!? hahahahahah

14. Liv

Liv Visitante

Nhaim, idéias para presentes são sempres úteis! \o/

15. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Bom eu não li, quem tá lendo é minha mãe, chama-se "No Amor e na Guerra" que também foi feito um filme e tals..., e ela disse q tava gostando mto..^^

Compartilhar