• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros não publicados de Tolkien

Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

  • The Monster and the Critics

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    485
Status
Fechado para novas mensagens.
Os HOME parecem ser muito interessantes, pelo conteúdo todo que apresentam através do "pessoal" de fora que comenta.
E os Letters também tem um valor muito significativo. Não tem jeito de ter os dois? :osigh:
 
Pra quem quer informação sobre o SdA e o Hobbit, os HoME não têm nada ou quase nada e o Letters tem muita, muita coisa.
 
Depende do tipo de "informação".

Se forem ensaios complementadores, então realmente a HoMe não tem quase nada sobre o SdA propriamente dito (embora os ensaios geralmente abranjam todo o legendário, do qual o SdA obviamente faz parte).

Agora, se forem informações sobre a evolução da concepção do SdA, a HoMe tem 4 volumes dedicados exclusivamente a isso, que formam uma subsérie chamada "The History of The Lord of the Rings", que vai do volume 6 ao 9 da HoMe.
 
Os home ja foram publicados em algum lugar da america latina? Porque eu vou viajar pra Argentina e se tiver lá eu compro
 
Existe uma edição na Espanha, se não me engano. Não é América Latina mas é onde se fala a língua de praticamente toda ela.
 
Os HoME.

As letters também me atraem muito, mas eu queria ler os HoME por primeiro mesmo.
 
Alguem sabe +ou- quando os Home serão lançados no Brasil ?, Se é que ja tem alguma previsão
 
vcs sabem c existe em alguma loja no brasil (msm q importado) os home? c sim, qto fiak tdos? (importada, 12 volumes... uns 1000 conto, neh? hahauhuhau)
e pra naum m xamarem d flooder, eu votei no home, pq jah m flaram mto bem dle.
 
Procura em sites como Submarino, Saraiva, Siciliano, etc. E em livrarias maiores também, pergunte se tem os livros do Tolkien em inglês.
 
Thranduil disse:
vcs sabem c existe em alguma loja no brasil (msm q importado) os home? c sim, qto fiak tdos? (importada, 12 volumes... uns 1000 conto, neh? hahauhuhau)
e pra naum m xamarem d flooder, eu votei no home, pq jah m flaram mto bem dle.

Não, não tanto... do 1 ao 5 tem em Mass Paperback (Uns U$ 6 cada) e do 6 ao 12 em Paperback (U$ 11 cada), mais ou menos U$100 tudo mais o frete dá uns R$400,00
 
Ha muito tempo que morro de vontade de ler os Home, mas pelo pequeno detalhe de não falar inglês ainda não consegui... :disgusti:
Queria aproveitar pra tirar uma dúvida, encontrei por acaso num site o livro As Aventuras de Tom Bombadil, em português, pensei que já tivesse sido publicado, quer dizer que ainda não foi?
 
Votei no HoMe, mas seria interessante tb a Letters, e a Adventures of Tom Bombadill(pq quase ninguém gosta do cara????)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo