1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livros e músicas.

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Breno C., 15 Nov 2008.

  1. Arringa Hrívë

    Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

    Minha resposta é a mesma, porém, por motivos diferentes. Não é por não conseguir concentrar, mas porque eu realmente gosto de ler e curtir apenas ler. Eu já escuto música o dia inteiro no trabalho enquanto programo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Daniel Hume

    Daniel Hume Usuário

    Não costumo ouvir música enquanto leio, só às vezes. E normalmente eu gosto de ler ao som de Bach, especialmente da obra para teclado Dele.

    As Variações Goldberg e a Abertura Francesa são ideais para esses momentos, recomendo demais.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A não ser que você esteja numa sala com excelente isolamento acústico, na grande maioria das vezes é quase impossível ler sem ter algum um som de fundo.

    Se esse som de fundo não é algo agradável como veículos passando em alta velocidade, cachorros latindo, máquinas barulhentas, etc prefiro ter música que estando num determinado nível de volume, de forma alguma desconcentra e até se torna benéfica.
     

Compartilhar