1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livros d’O Fantasma da Ópera: Editora Ediouro ou Atica?

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Haran Alkarin, 30 Ago 2005.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal,

Quais desses livros d'O Fantasma da Ópera vocês me recomendariam?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu li o livro da Editora Ediouro, mas gostaria de saber mais sobre o livro da Editora Atica, em especial se ela possui o mesmo texto da Ediouro ou se possuem textos distintos, e, caso forem distintos, se a história contada pela Editora Atica é melhor, igual ou pior (em questão de qualidade) do que a Editora Ediouro. Soube que a Editora Atica tem mais páginas.

Alias, caso houver um terceiro livro, comentem a respeito. E evitem spoilers.

Agradeço desde já.

2. Ju Perry

Ju Perry Usuário

Li o da editora FTD e sinceramente não gostei...é infantilizado demais...Estou pesquisando como louca para ver se consigo a versão original, mas por enquanto ainda não encontrei...Mas há algum tempo que tenho esta dúvida, como será a versão das outras editoras? O que vc achou desta que leu?

3. Daewen

Daewen Elener

Bom nem posso opinar assim...o que eu li era um daqueles da Oxford Bookworms Library....uma versão adaptada em inglês...fininha e otema pra quem ta começando a estudar a língua e que se aventurar na literatura..mas naum é assim uma obraaaa prima rsrs

Compartilhar