• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros de Tolkien - Dúvida ...

Sim, é o mesmo. A única diferença é que no livro solo tem umas ilustrações e na versão da MF tem uma versão antiga, tipo dum rascunho do conto tb.
 
Tão fazendo uma tradução prA's Aventuras de Tom Bombadil, estou certo? Então se são o mesmo conto, vale mais a pena esperam não acham?
 
Sim, estão traduzindo As Aventuras de Tom B. Mas o esquema é diferente. Na verdade o nome do livro que tem todos esses contos é As Aventuras de Tom B e outras histórias, ou, no caso do meu, em inglês, Tales from the perilous realm. Esse Tom B. que tão traduzindo não tem os outros contos, é só As Aventuras mesmo. Que isso fique claro.
 
Claro, eles não iam dar ponto sem nó. Se lançassem como os gringos, não conseguiriam vender o livro Mestre Gil de Ham. Assim eles vendem dois ao invés de um.
Que sacanagem... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo