• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Livros" de RPG

Skywalker

Great Old One
A Devir tá lançando alguns romances relacionados com o RPG... já saiu o romance Toreador, sobre Vampire (não brinca!)... e tão prometendo tb o Ice Wind Dale Trilogy, Drizz't Trilogy e os Dragonlance Chronicles.. e tudo em português.

Os do Vampire eu já li alguns e são muito legais, o Dragonlance é famoso.... mas bem que podiam lançar o magnífico Elminster in Hell.... esse mata a pau...
 
Eu quero o Ice Wind Dale Trilogy de presente!!!!!!! 8-)

daonde que tu tirou essa informação? coloca o link ae
 
Ja estava passando da hora de lançarem romances baseados em ambientes de RPG, sempre sera minha literatura preferida.
 
Pera, a Devir esta lançando os Clã Novel de Vampire? Poutz!!!!! Isso deve até ser visto como o inicio de uma nova era... e recomendo a série inteira porque é duka mesmo!
 
8O 8O 8O 8O 8O

Arght!!
Pq isso tem que ser lançado justo agora que to tão sem grana quanto um Gangrel recém abraçado tem sede... :osigh:

Eu quero a Clã Novel... :( :(
 
Kenobi disse:
Eu quero o Ice Wind Dale Trilogy de presente!!!!!!! 8-)

daonde que tu tirou essa informação? coloca o link ae

Eu não li na Internet... eu comprei a Sci-Fi News desse mês e tava lá a notícia... mas sobre os clan novels tá lá na página da Deveir. Já saiu o Toreador.

Sobre o presente: o que tu me deu de aniversário esse ano mesmo? :evil:
 
Dragonlance é uma boa pedida, li aalguns livros. Tá, tudo bem que só a primeira trilogia se salva, mas mesmo assim é imperdível.

Literalmente são personagens que criaram grande parte dos estereótipos que temos sobre classes (e alguns até de raças).

Os da Vampire nem tenho interesse e Ice Wind Dale... well, quem sabe se eu tivesse jogado?
 
Deriel disse:
Dragonlance é uma boa pedida, li aalguns livros. Tá, tudo bem que só a primeira trilogia se salva



Ahhhhhhhhhh... tem uns legais também além da trilogia original! Os de herois da primeira guerra da lança são show e os dos vilões...
 
Como fênix, ressussito esse tópico....

Bem, gostaria que alguém que conhece me desse algumas sugestões de romances de RPG (especialmente Forgotten Realms) que valha a pena...

Minha mão vai pra lá daqui a umas semanas e eu vou pedir pra ela comprar alguma coisa..... Quero, especialmente, alguma coisa com o Drizzt Do'Urden....

Valeu....
 
Icewind Dale Trilogy
Dark Elf Trilogy
Elminster in Hell
Temple of Elemental Evil

Os dois primeiros são do Drizzt, Barlach, e só o último não é FR, é Greyhawk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo