1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Livros" de RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 11 Fev 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

A Devir tá lançando alguns romances relacionados com o RPG... já saiu o romance Toreador, sobre Vampire (não brinca!)... e tão prometendo tb o Ice Wind Dale Trilogy, Drizz't Trilogy e os Dragonlance Chronicles.. e tudo em português.

Os do Vampire eu já li alguns e são muito legais, o Dragonlance é famoso.... mas bem que podiam lançar o magnífico Elminster in Hell.... esse mata a pau...

2. Kenobi

Kenobi Usuário

Eu quero o Ice Wind Dale Trilogy de presente!!!!!!! 8-)

daonde que tu tirou essa informação? coloca o link ae

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Ja estava passando da hora de lançarem romances baseados em ambientes de RPG, sempre sera minha literatura preferida.

4. Ptah

Ptah Usuário

Pera, a Devir esta lançando os Clã Novel de Vampire? Poutz!!!!! Isso deve até ser visto como o inicio de uma nova era... e recomendo a série inteira porque é duka mesmo!

5. inominavell

inominavell Usuário

vou ter que comprar em português agora tb ..

6. Círdan.

Círdan. bastard

8O 8O 8O 8O 8O

Arght!!
    Pq isso tem que ser lançado justo agora que to tão sem grana quanto um Gangrel recém abraçado tem sede... :osigh:

Eu quero a Clã Novel... :( :(

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não li na Internet... eu comprei a Sci-Fi News desse mês e tava lá a notícia... mas sobre os clan novels tá lá na página da Deveir. Já saiu o Toreador.

Sobre o presente: o que tu me deu de aniversário esse ano mesmo? :evil:

8. Deriel

Deriel Administrador

Dragonlance é uma boa pedida, li aalguns livros. Tá, tudo bem que só a primeira trilogia se salva, mas mesmo assim é imperdível.

Literalmente são personagens que criaram grande parte dos estereótipos que temos sobre classes (e alguns até de raças).

Os da Vampire nem tenho interesse e Ice Wind Dale... well, quem sabe se eu tivesse jogado?

9. Ptah

Ptah Usuário

Ahhhhhhhhhh... tem uns legais também além da trilogia original! Os de herois da primeira guerra da lança são show e os dos vilões...

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Como fênix, ressussito esse tópico....

Bem, gostaria que alguém que conhece me desse algumas sugestões de romances de RPG (especialmente Forgotten Realms) que valha a pena...

Minha mão vai pra lá daqui a umas semanas e eu vou pedir pra ela comprar alguma coisa..... Quero, especialmente, alguma coisa com o Drizzt Do'Urden....

Valeu....

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Icewind Dale Trilogy
    Dark Elf Trilogy
    Elminster in Hell
    Temple of Elemental Evil

Os dois primeiros são do Drizzt, Barlach, e só o último não é FR, é Greyhawk.

Compartilhar