• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros de Bolso

Wilson disse:
Só o preço pra mim já é justificativa o suficiente pra se comprar o livro de bolso. Só não gosto dos livros da Martin Claret, todos que eu tenho vieram com diversos erros de digitação e eles têm um talento especial para criar capas toscas.

Tenho até vergonha de ter uns livros desses aqui na minha mini-biblioteca! ehehehe


Livro de bolso é tudo de bom mas ainda falta lançarem em paperback....é foda ainda pagar caro.....
Mas hoje comprei Que loucura! do Woody Allen por 13 reais....isso que é bom!


E bom mesmo é SEBO!
 
nunca comprei sebo. :D

a martin claret exagera, é claro, mas é cheio de erros de digitações nas mais variadas edições de livros. :D
 
Juro pra vocês que nunca vi um fórum pra detestar a Martin Claret como esse aqui, é impressionante (HhauhhhUH)! Se bem que eu falo isso, porque não conheço mesmo sabe. Até nos livros de bolso ela é porquinha?! :susto:
 
Ela só lança livros de bolso, pelo que eu saiba. O problema dela é que faz plágio de traduções já publicadas e cria tradutores-fantasmas para não ter que pagar os devidos direitos. Picaretagem pura.
 
Tilion disse:
Ela só lança livros de bolso, pelo que eu saiba. O problema dela é que faz plágio de traduções já publicadas e cria tradutores-fantasmas para não ter que pagar os devidos direitos. Picaretagem pura.
É...então, eu estava lendo aqui mesmo, vocês falando que as edições contém erros, é tudo muito mal feito, editado e tals. Agora, eu também não sabia que era só livros de bolso, por isso que eu não a conhecia direito XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo