• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros baratinhos para quem lê em Inglês

Ana Lovejoy

Administrador
Bom, essa é para o pessoal que consegue ler na boa livros em Inglês... ontem na minha garimpada em livrarias ( :mrgreen: ) achei essa coleção aqui: Dover Thrift Editions. Todos os livros têm texto integral e custam 4 royal.
O interessante é que os títulos da coleção têm bastante clássicos, como as poesias de Keats, Blake e Wordsworth. Aliás, para os que gostam de Poe, tem "The Raven and Other Favorite Poems".
Vale a pena procurar :wink:
 
existe tb a Coleção Penguin Popular Classics, que varia de 4 a 6 reais,e que possui grandes clássicos, tb em inglês.. desssa coleção eu tenho Hamlet, Sonhos de uuma Noite de Verão, O Fantasma da Ópera, O corcunda de Notre-dame, David Copperfield e Oliver Twist. Vale a pena.

essa coleção possui centenas de obras dos mais improtantes escritores e poetas dos EUA, Inglaterra, e alguns países da Europa...
 
Dãããã!!!! Isso eu sei neh!!!
to querendo sabe EM QUAIS livrarias eu encontro?(livraria especializada, bookstore, sebo, o escambau...)
 
A coleção Penguin tem em qualquer saraiva, sodiler ou siciliano.. tem em todas as 3... pode procurar...
 
Mas é barato assim mesmo?!?!? :o?: Poxa, nunca imaginei que livros seriam assim baratos... mas e as condições dos mesmos? :o?:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Texto integral, sem edições.
A qualidade do papel é péssima, as capas são feias... mas como o que importa é o conteúdo..... :roll:
 
verdade, no caso da Penguim pelo menos são imagens... essa do Dover é meio.. .hum... parece um tecido... sei lá.

Sugestão para quem for procurar nas livrarias: vai na parte dos livros didáticos de Inglês. Não sei pq cargas d'água eles misturam tudo... Literatura e Gramática... Blergh... Malditos Gremlins........
 
Eu adoro a coleção Penguin :D

Clássicos com preços baratos. A qualidade do papel é um detalhe :P

Eu também pude comprovar a qualidade e os preços baratos da Dover Thrift Editions, com o Notes from the undergroun que eu ganhei de recordação da minha Aninha querida :grinlove: :grinlove:

Outra coleção muito legal é a LP&M, que também possui muitos clássicos, e é em português. A desvantagem é o preço, um pouco mais caro, variando entre sete e dez reais.
 
existe tb a Coleção Penguin Popular Classics, que varia de 4 a 6 reais,e que possui grandes clássicos, tb em inglês.

Uma coisa que eu aprendi é que traduções em inglês de livros são péssimas. Principalmente de obras em línguas neo-latinas. Os tradutores americanos/ingleses não costumam ser muito bons... se não der pra ler no original, prefiro muito mais uma tradução em português (mesmo que seja de Portugal) do que em inglês...
 
Hum, para falar bem a verdade, eu queria poder ler qualquer coisa no original. Por exemplo, pq fiquei tão feliz com essa coleção da Dover: é a oportunidade de ler poesias como a de Keats da forma como foram compostas, poder sentir o ritmo da poesia como o autor desejava que fosse. Mesmo pq na hora de traduzir é meio complicado esse negócio de manter o ritmo, se o tradutor não for bom às vezes se altera até o sentido (o que faz da tradução uma adaptação :roll: )
 
É, poesia eu só leio no original... principalmente quando a tradução é de algum poeta, o cara simplesmente reescreve tudo. Como não sei muitas línguas, fico quase restrito a poetas brasileiros e portugueses (o que não é nada mal, diga-se de passagem).
 
Eu queria saber mais línguas para ler outros poetas no original... tipo Baudelaire, por exemplo... :(

Por enquanto só posso ler os de Línguas Portuguesa e Inglesa
se bem que é coisa pra caramba :mrgreen:
 
A livraria Martins Fontes e a Cultura (ambas na Av. Paulista) vendem esses livros também, certo? :wink:
 
Em MegaStores da Saraiva ou da Siciliano vocês devem encontrar esses livros.

Eles são como os Martin Claret estrangeiros?
 
nah, nah

a qualidade do papel é péssima, parece papel de jornal. e as capas são horríveis. típico caso que só vale pelo conteúdo

(mas aí a gente se pergunta: pra que pagar 30 a mais só pela capa?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo