1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livros aventurescos emagrecem, diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 15 Jun 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Tramas cheias de ação, violência e sexo fazem perder dobro das calorias 'inativas'.
    Obra de britânica ficou em primeiro lugar, seguida por 'O Código da Vinci'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Rise from Darkness

Rise from Darkness NightWalker

beleza! vou comprar uns pra minha namorada... rs

3. Kurt

Kurt El Doctor

Eu tenho uma amiga que 'devora" livros e não fez nenhuma diferença não. :think:
    Com certeza, ativar certas partes do cérebro faz com que as pessoas precisem de energia para cada função que está realizando, dessa forma, haverão as "quebras" e a energia será gerada. Ocasionando assim, a perda de calorias, mesmo que em pequenas quantidades.

4. Rise from Darkness

então... mesmo assim, para algumas fanáticas por dietas, qualquer grama perdida é lucro...

5. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

:lol:

6. Rise from Darkness

:lol: essa é boa... podemos abrir um processo contra o autor caso isso se comprove?:lol:

Compartilhar