• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

Eu já tinha pensado nisso que o Panda comentou. Com o frete, o preço que seria bem baratinho, sairia uma fortuna!

Mas bem, façam com calma :mrgreen: a última coisa que queremos é algo mal feito, vão em frente! :wink:

100+ 8-)
 
Credo, são muitas emoções em pouco tempo! :lol: Por isso que eu amo o boss, he he.

Panda, o Ispaine disse que vai tentar colocar em mais livrarias. Veja se você consegue colocar aí em Viçosa...aí não paga o frete. :mrgreen:
 
Minha mãe vendeu 2 livros do Curso de Quenya :lol: Pediu mais uns 3 :lol: Isso tudo em um lugar tão tolkieniano quanto União da Vitória

:rofl:
 
:grinlove: absolutamente demais! O preço não importa, vou comprar! :lol:
Parabéns por + um trabalho incrível completado!! :grinlove:
 
Úvatar disse:
oiiiiiiiiialguem me ajudaaa!!!!!!!!!
 
Pandatur disse:
O livro será vendido nos moldes do Livro de Quenya ou há possibilidade que haja pessoas com livros para serem vendidos em outros estados? Assim evita-se o frete, que no caso de um livro como o de Tengwar talvez acabe quase dobrando o preço do livro, dependendo do local de entrega né.

Bom, uma alternativa é algumas pessoas se reunirem e comprarem em conjunto....
na Toca/SP fizemos isso.... foram 3 pedidos, e o frete ficou na média de $ 1,00 pra cada livro ... :)
 
Ha...
Será que o senhor, meu caro Sr. Deriel poderia autografar meu livro? e depois manda-lo pra mim.... moro meio longe pra ir buscar rss...
Ai, por favor, por favor, por favor...
 
O EIRPG vai ser em que local de Curitiba?

Será que alguma alma caridosa poderia me oferecer hospedagem aí? :mrgreen:
 
É com grande felicidad e no coração que anuncio mais um livro a ser lançado no Brasil sobre J.R.R. Tolkien feito por fãs para fãs. A editora Arte & Letra há alguns dias me deu sinal verde para enveredar em um novo projeto entitulado (provisoriamente) "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien" que será um guia para a escrita com Tengwar, feito por este que vos escreve.
O lançamento está previsto para a edição Curitiba do EIRPG, que acontecerá nos dias 1 a 3 de julho de 2005.

O livro já existe? Ainda está a venda? Onde e quanto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo