• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

Que ótimo!! Trabaha escravo :chibata: Deriel! Coitado!
Que ótimo que fans nunca se cansam afinal somos fãs!!
Mas o EIRPG é em Curitiba? Não era em São Paulo?
ou estou fazendo besteira em confundir? :think:
bem que seja se for em Curitiba então ainda fica pertinho!!
Que ótimo!!
 
AI! OUTRA NOTICIA FANTÁSTICA!
Hum, será que o meu dá pra vir autografado?! :grinlove:
Por favor meu louvado Sr. Deriel, autografa meu livro!
Vô comprar assim que sair! Mal posso esperar!
 
"louvado Sr. Deriel" hahahahahahahaha eu tinha que viver pra ler isso! :P

Novamente, parabéns a todos os envolvidos, Parabéns Deriel, muito, muito legal essa iniciativa de vocês, da Arte&Leitura, de editar livros como esse, que fazem a alegria de muitos fãs pelo Brasil :wink:

Reservarei o meu, pode apostar =)

100+ 8-)
 
Lady Lara Tormenda disse:
Que ótimo!! Trabaha escravo :chibata: Deriel! Coitado!
Que ótimo que fans nunca se cansam afinal somos fãs!!
Mas o EIRPG é em Curitiba? Não era em São Paulo?
ou estou fazendo besteira em confundir? :think:
bem que seja se for em Curitiba então ainda fica pertinho!!
Que ótimo!!


Uma ou duas semanas depois do EIRPG em SP ele vem pra Curitiba. O evento é bem menor, mas continua sendo EIRPG :mrgreen:
 
Nossa, q ótimo, eis que entro na internet no fim de semana e vejo essa noticia e a das letters, meu coração não aguenta assim!
hehe
 
Vou ver se consigo insistir com meus pais para ir no lançamento deste, já que tem data confirmada. Porque estes dias caem exatamente de sexta-feira à domingo. Viajenzinha de 600 Km tudo para presenciar mais um lançamento de um livro Tolkieniano. Que maravilha :D
 
PÔ, essa editora "Arte e Letras" está começando a investir num mercado que estava camuflado! Parabens pra ela! parabens pra tolkien, parabens brasil!
 
Estou adorado essas noticias sobre os livros :mrgreen: !! Vou ter que quebrar o porquinho antes do final do ano :roll: mas é para uma causa muito importante!!! :D
 
O livro de Tengwar deve ser bem baratinho.

Pros curiosos eu fiz até agora duas alterações no MTP (devem ser as únicas) pra facilitar nasalização e ditongo. As regras agora ficaram bem mais simples e claras:

* consoantes precidedidas de n ou m recebem sinal de nasalização
* ditongos são construídos com o tehta da segunda vogal sobre o tengwa da primeira vogal

:D
 
O livro será vendido nos moldes do Livro de Quenya ou há possibilidade que haja pessoas com livros para serem vendidos em outros estados? Assim evita-se o frete, que no caso de um livro como o de Tengwar talvez acabe quase dobrando o preço do livro, dependendo do local de entrega né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo