• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro reportagem

Olá, pessoal. Primeiramente, obrigado Furlan, Moriel e Cali. Apenas os 3 me enviaram o questionário... o que houve com os outros? Bem, ainda tá em tempo.
Minha intenção é continuar a discussão aqui, não deixar o tópico esfriar. Por isso deixo algumas questões (lembrando que vcs tem total liberdade para propor outras):

Comparação livro/filme: qual é melhor? Por que?

Como vcs costumam interagir/conversar com outros fãs (aqui no fórum e em outros lugares)? Rolam muitas "diferenças de opinião" ? Quais assuntos são tratados?

Já fez muitos amigos através do gosto em comum por Tolkien?


Por enquanto é isso, assim que tiver mais idéias coloco aqui. Abraço!

Certamente, o livro é melhor. Os livros são sempre melhores, dão mais liberdade à imaginação.

Ah, os fãs... Bem, depende muito do grupo. Com os fãs russos, o assunto é a discussão da fanfic do momento e de jogos de rpg... Com os brasileiros, fala-se de tudo. Na verdade, não cheguei a fazer muitos muitos muitos amigos, afinal aqueles com quem a minha opinião coincide mais moram meio longe demais para eu conhecer. Agora aqui no Brasil... Os amigos que fiz, acho que não contam, porque virei amiga deles porque eles são pessoas legais, não porque eles gostam de Tolkien :D
 
Ah tá! Bem melhor.

Vou procurar algumas pérolas, de quando eu postava no "E se..."


Dica: Acho legal, além de conversar conosco, e contar pérolas, pegar umas entrevistas com o Imharil e o Reinhard, além do Deriel.
 
Ah tá! Bem melhor.

Vou procurar algumas pérolas, de quando eu postava no "E se..."


Dica: Acho legal, além de conversar conosco, e contar pérolas, pegar umas entrevistas com o Imharil e o Reinhard, além do Deriel.

Verdade :D
Entrevistar gente que tá no lugar faz bastante tempo ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo