• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[livro recusado pelas editoras] O Chefe, de Ivo Patarra

JLM

mata o branquelo detta walker
O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a publicação do livro. O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para leitura na Internet.

Sinopse: Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País. O mais grave ficou conhecido como escândalo do mensalão. Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa. Lula tratou de abafar investigações e proteger correligionários e aliados.

Baixe o ebook grátis em http://www.escandalodomensalao.com.br/

capa03.gif

agora, pra saber se as editoras recusaram por causa das denúncias ou pela má qualidade do conteúdo, só lendo mesmo.
 
JLM disse:
O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a publicação do livro. O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para leitura na Internet.


agora, pra saber se as editoras recusaram por causa das denúncias ou pela má qualidade do conteúdo, só lendo mesmo.

Não acredito que o livro tenha sofrido veto por causa do teor das denuncias. Há tantos livros criticando o governo, sendo alguns até desrespeitosos (vide o livro do Diogo Mainard).
O conteúdo que deve ser ruim mesmo!
Mas como você disse, só lendo mesmo para fazer um juízo de valor mais embasado.
 
Bom, eu peguei o livro todo já que adoro o assunto 'meter o pau no governo Lula'. ;D Quando eu conseguir tempo e ler o livro, eu comento aqui sobre o seu conteúdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo