1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[livro recusado pelas editoras] O Chefe, de Ivo Patarra

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por JLM, 8 Mar 2010.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a publicação do livro. O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para leitura na Internet.

agora, pra saber se as editoras recusaram por causa das denúncias ou pela má qualidade do conteúdo, só lendo mesmo.

2. Feynman

Feynman Usuário

Não acredito que o livro tenha sofrido veto por causa do teor das denuncias. Há tantos livros criticando o governo, sendo alguns até desrespeitosos (vide o livro do Diogo Mainard).
    O conteúdo que deve ser ruim mesmo!
    Mas como você disse, só lendo mesmo para fazer um juízo de valor mais embasado.

3. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Bom, eu peguei o livro todo já que adoro o assunto 'meter o pau no governo Lula'. ;D Quando eu conseguir tempo e ler o livro, eu comento aqui sobre o seu conteúdo.

Compartilhar