• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro os Filhos de Húrin na promoção

Só pra completar, que esse valor é só do livro em inglês.

O livro em português ainda tá por 69 reais.
 
Eu consegui o meu por 16 reais numa promoção exclusiva do cartão Submarino há alguns meses.

Para quem é de Salvador, o sebo Praia dos Livros na Barra está vendendo a edição portuguesa, usada em bom estado, a 35 reais. Estou seriamente pensando em comprá-lo se ninguém fizer antes. Lá mesmo comprei O Mundo de Tolkien de David Day por um bom preço.

Sebos são sempre uma boa opção, eu gosto de olhar no Estante Virtual para saber se tem algo interessante. (pena que o site removeu a pesquisa por cidade :( )
 
É verdade, sebos são fontes inesgotáveis de surpresa.

Em um sebo aqui da cidade eu também já pude encontrar um HoME, especificamente The Shapping of Middle Earth por 15,00 reais. Só não comprei pois eu já tenho e um Filho de Húrin semi-novo da Martins Fontes por 55,00.

Só não comprei porque eu já tenho a versão em inglês.
 
Poxa, desse jeito fica complicado guardar grana pra comprar as estendidas! :mrgreen:

Deu muita vontade de comprar o Children of Húrin, mas eu tenho medo do meu inglês. Não sei se com o que eu sei daria pra entender bem um livro de fantasia a lá Tolkien. Acho que vou esperar mais um pouco pra adquirir o CoH.
 
Eu comprei o meu (da HarperCollins Uk, versão ilustrada pelo Alan Lee) essa semana por R$20,00 na Saraiva. E o preço do livro em português tá caro mesmo: na Saraiva está R$69,00, mais caro que o Contos Inacabados que está saindo à R$40,00; por enquanto fico sem ele. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo