• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro interessante

moça, me desculpa se ele é teu parente ou amigo, mas se o português do site dele é péssimo quem dirá o dos livros.
 
Querido, eu só posso dizer que tenho pena de você... com certeza o seu tipo de leitura é apenas gibi. Você sabe o que é literatura por acaso?
 
Pessoal, mantenham a discussão sobre o livro em si e não sobre o site ou gosto pessoal de cada um.

Marilza, se quiser indicar um livro para o Clube de Leitura, existe esse tópico aqui.

Seu tópico agora vai ficar aqui no literatura brasileira.

Do que se trata o livro?
 
Marilza disse:
Querido, eu só posso dizer que tenho pena de você... com certeza o seu tipo de leitura é apenas gibi. Você sabe o que é literatura por acaso?

kkkk, boa. mas vc sentir pena de mim não muda o fato q continuo achando erros de português no site dele. e já vou adiantando, ele não ganha o portugal telecom.
 
É engraçado ver o modo como as pessoas costuma tratar os gibis no Brasil, como se fosse uma sub-arte.

Em outras notícias, eu não curti a premissa do livro, mais porque é um assunto tão batido que, pra chegar a me interessar, teria de ter uma abordagem diferente da usual, ou no mínimo sem o uso de alegorias/personagens/tramas já largamente utilizadas por outros autores (sem um sucesso notório, em boa parte das vezes). Mas isso é meu gosto pessoal, cada um com o seu, etc.
 
Site tosquinho, e diria bem mal escrito, nao sei se suportaria o livro nao.... mas se alguem comprar e me emprestar eu leio (como trabalho no centro do rio 14,00 reais podem virar livros melhores)...
 
É por essas e outras e que nunca gostei de falar gibi e sim Hq, gibi remete a algo de de criança, sem informação e tal, sendo que todos nós sabemos que não é assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo