• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro inédito de J.R.R. Tolkien é achado em depósito

Status
Fechado para novas mensagens.
Um livro inédito do autor de J.R.R. Tolkien, foi achado por acaso em um depósito da Biblioteca Bodleian em Oxford, na Inglaterra, de acordo com o web site News.com.au.

O manuscrito de 2 mil páginas inclui a tradução do autor para o poema anglo-saxão ‘Beowulf", que teria sido uma das inspirações para ‘O Senhors dos Anéis’. O responsável pela descoberta foi o professor Michael Drout, do Wheaton College, em Norton, Massachusetts. A tradução do poema e a interpretação do autor para o clássico serão publicadas em meados deste ano.



*caraca fikei embasbacada*
 
:o?: É eu vi isso!!!!
Mais não está no lugar errado esse post???
Peço desculpas a Gandalf'sGurl mas é só pra botar ordi na casa.... :P
Se entende né????? :wink:
 
Bem, soube que acharam o manuscrito da tardução de Beowlf, mas não sabia do outro material achado! 8O

Quando será que eles publicam hein? Esse ano lá na Inglaterra, mas até chegar aki... ai ai, q horrivel! :osigh:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Giliath disse:
:o?: É eu vi isso!!!!
Mais não está no lugar errado esse post???
Peço desculpas a Gandalf'sGurl mas é só pra botar ordi na casa.... :P
Se entende né????? :wink:

Ai desculpa eu ...pq eu sou nova aki e ñ sei muitas coisas ... sorry!!!
 
ja tem um topico sobre o beowulf.....
eu postei a materia sobre isso que saio no estadão faz umas 2 semanas já!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo