• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro "erótico" do criador do Superman divulgado!

Breno C.

Usuário
Antes de mais nada, queria dizer que fiz uma leve alteração do título original da matéria.

Joe Shuster, co-criador de Superman, não será apenas conhecido pela criação do Homem-de-Aço, acaba de ser revelado alguns desenhos seus de catecismos - quadrinhos pornográficos ilegais nas décadas de 50/60.

Descoberto pelo autor Craig Yo, segundo ele Shuster estava falido ao tentar reaver os direitos dos Superman, esse material foi publicado na revista Night Terror, sem exposição em comic shops e livrarias por ser ilegal e imoral. Além das ilustrações, o livro conta com informações da época e relatos de como esse material mexeu com personagens reais dos anos 50 em Nova York, além de introdução de nada mais, nada menos do que Stan Lee.

Para mais informações acessem o blog de Crai Yo e confira Lois Lane e Lana Lang um pouco mais soltinhas, hehehe!

Secret Identity: The Fetish Art of Superman’s co-creator Joe Shuster tem previsão de lançamento para abril de 2009.


Acho que esse livro vale mais como um registro histórico, do que como uma "arte" propriamente dita. Vamos supor que o criador do homem de aço estivesse passando por problemas financeiros e teve que desenhar um conteúdo mais adulto para poder sobreviver, podemos considerar como revolucionário?

Ahhh a matéria é um pouco antiga.

Fonte: Ambrósia
 
Eu tava lendo (e vendo) sobre isso, e uma coisa "legal" é que pra quem gosta do Super desenhado por ele deve ser bem....humm... digamos PRAZEROSO, ver o Clark e o Perry fazendo... errr... coisas (!) com a Lois! :sacou:

Coisas fetichistas dos anos 50/60: chicotinho, botar no colo e dar uns tapas... amarrar... pin up's mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo