• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

livro em ingles

tingilindë

Usuário
olá gente... eu peguei os livros "The Hobbit" e LOTR na internet, em inglês, e estou começando a ler o primeiro, gostaria de saber se alguém conhece alguma página onde tenha um guia de traduções ou algo parecido... alguém pode ajudar?

" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
Quer uma resposta sincera?

Compre os livros em português (a MF agardece ;-), pegue-os em alguma biblioteca, empreste-os, etc... Lê-los no micro vai deixar você cega...


Quanto às traduções, o próprio Tolkien escreveu um manual para isto, só não sei onde ele estaria disponível.



--



Lauft! Weil der Meister uns gesandt.


M.V.R.B.F. - Movimento Voluntário de Repúdio aos Banners no Fórum ;-)
 
calma gente
não estou lendo no pc, estou imprimindo aos poucos, se eu leio no pc as letrinhas se embaralham...
além do mais, o livro aqui na minha cidade pelo menos é caro, 75 reais, se eu pudesse até comprava!!
Por enquanto vou me virando com o livro em inglês mesmo, fazer o q!
Na biblioteca dessa cidade não sei nem se sabem quem é Tolkien :
E nenhum dos meus amigos tem o livro! Eheheh, estou perdida


" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
quote:

além do mais, o livro aqui na minha cidade pelo menos é caro, 75 reais, se eu pudesse até comprava!!




Compra pela internet... Vai no Submarino, na Saraiva, na Martins Fontes... Todos esses sites têm o livro pelo preço normal e vc só paga extra o frete...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
caralho 75 reais!!!!
na epoca do filme la no supermercado o SDA tava em promoção por 22 reais!
agora subiu pra 32!
mas ontem no shopping comprei o hobbit por 37 reais
mt caro
 
quote:
caralho 75 reais!!!!
na epoca do filme la no supermercado o SDA tava em promoção por 22 reais!
agora subiu pra 32!
mas ontem no shopping comprei o hobbit por 37 reais
mt caro



nossa, nao quer comprar pra mim?? eheheheh
quanto me cobraria para enviar?? eheheh
mas eu tb acho muito caro. 35 reais eh o preço de A sociedade do anel sozinho aqui... eh uma exploração! antes do filme nem tinha o livro lah :P



" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo