1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

livro em ingles

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por tingilindë, 17 Mar 2002.

1. tingilindë

tingilindë Usuário

olá gente... eu peguei os livros "The Hobbit" e LOTR na internet, em inglês, e estou começando a ler o primeiro, gostaria de saber se alguém conhece alguma página onde tenha um guia de traduções ou algo parecido... alguém pode ajudar?

" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "

2. FA_dermeister

FA_dermeister Usuário

Quer uma resposta sincera?

Compre os livros em português (a MF agardece ;-), pegue-os em alguma biblioteca, empreste-os, etc... Lê-los no micro vai deixar você cega...

Quanto às traduções, o próprio Tolkien escreveu um manual para isto, só não sei onde ele estaria disponível.

--

Lauft! Weil der Meister uns gesandt.

M.V.R.B.F. - Movimento Voluntário de Repúdio aos Banners no Fórum ;-)

3. Dargor

Dargor Usuário

ler livro no pc eh uma merda vei
    compra o livro
    ou pede emprestado
    mas nao le no pc

4. tingilindë

tingilindë Usuário

calma gente
    não estou lendo no pc, estou imprimindo aos poucos, se eu leio no pc as letrinhas se embaralham...
    além do mais, o livro aqui na minha cidade pelo menos é caro, 75 reais, se eu pudesse até comprava!!
    Por enquanto vou me virando com o livro em inglês mesmo, fazer o q!
    Na biblioteca dessa cidade não sei nem se sabem quem é Tolkien :
    E nenhum dos meus amigos tem o livro! Eheheh, estou perdida

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:

além do mais, o livro aqui na minha cidade pelo menos é caro, 75 reais, se eu pudesse até comprava!!

Compra pela internet... Vai no Submarino, na Saraiva, na Martins Fontes... Todos esses sites têm o livro pelo preço normal e vc só paga extra o frete...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

6. Dargor

Dargor Usuário

caralho 75 reais!!!!
    na epoca do filme la no supermercado o SDA tava em promoção por 22 reais!
    agora subiu pra 32!
    mas ontem no shopping comprei o hobbit por 37 reais
    mt caro

7. tingilindë

tingilindë Usuário

quote:
    caralho 75 reais!!!!
    na epoca do filme la no supermercado o SDA tava em promoção por 22 reais!
    agora subiu pra 32!
    mas ontem no shopping comprei o hobbit por 37 reais
    mt caro

nossa, nao quer comprar pra mim?? eheheheh
    quanto me cobraria para enviar?? eheheh
    mas eu tb acho muito caro. 35 reais eh o preço de A sociedade do anel sozinho aqui... eh uma exploração! antes do filme nem tinha o livro lah :P

Compartilhar