• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do mestre, livro dos monstros

Vc ta qurendo dizer o lançado pela abril anos atrás ou do que a Devir tem que traduzir ainda???? Eu comprei os importados por 42 Reais cada um logo quado saiu e, pelo que fiquei sabendo, a Devir meteu a faca no traduzido. Paguei menos pelo original.

Aliás, lanço uma pergunta! Alguém sabe me dizer como ficou a tradução do "Livro do Jogador"??? Traduziram que nem o (_*_) ou direito????

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
quote:Alguém aí sabe quando sai as versões traduzidas dos outros dois livros básicos do D&D?
Vc ta falando Do D&D 3ª Edição, né?
Eu tenho o livro do jogador mas não tenho a minima ideia de quado vai sair o livro do mestre/monstros traduzidos.
Eu já vi em ingles pelo menos.

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
A tradução do livro do jogador ficou super bem feita. O único problema é q os Talentos (feats) não tão em ordem alfabética. So a capa do livro é q ficou tri bagaceira...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Legolas os livros básicos sao 3, livro do jogador dos mestres e dos monstros. O livro do jogador ficou bom, um dos melhores que a devir jah traduziu. O livro dos mestres traduzido sai ainda em janeiro, segundo a devir apartir do dia 25 mas provavelmente. Os Manual dos monstros pode esperar mais um "pouquinho" hehe.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
vaum ver na pagina da tsr......
ou da wizards.....
lah vcs teram a resposta para muitas perguntas.....
(e se forem chiar pelo inglês, aprendam logo....)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
vaum ver na pagina da tsr......
ou da wizards.....
lah vcs teram a resposta para muitas perguntas.....
(e se forem chiar pelo inglês, aprendam logo....)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


Chiar pelo Ingles? Nops... bem melhor o orginal. Agora o que ferra é quando a Devir cobra 90 e tanto reais pelo Forgotten novo, injustificável considerando que cobravam 40 pelos livros básicos. Acho que o dólar para elas ta em 10 reais! ahuheauehuhueh

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
quote:
Chiar pelo Ingles? Nops... bem melhor o orginal. Agora o que ferra é quando a Devir cobra 90 e tanto reais pelo Forgotten novo, injustificável considerando que cobravam 40 pelos livros básicos. Acho que o dólar para elas ta em 10 reais! ahuheauehuhueh


E nós naum vamos ter Forgotten por enquanto, né???? Eu tava pensando se a gente num acha issu aí p/ download enquanto a gente num tem!!

Se eu fosse rica eu dava um Forgotten procê mozinho...

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 18 January 2002 14:11:58
 
Viva a Urd! ahuehuaeheuhaeuehuhe

Bigaduuuuuuuu!!!!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Bigaduuuu pq??? Eu ainda naum sou rica p/ te dar o Forgotten???

Mas vc poderia achar p/ puxar né????

Clube da insonia
 
Eu jah achei quase todos os livros de classe, o livro dos monstros de Faerun, um resumao muito bom e completo dos 3 livros basicos e outras cositas mas. Os unicos livros que ainda nao achei de jeito manera foi o Forgoten e o Monster s Manual, mas o resto agente da um jeito. Além do mais nosso caro Skywalker deve ter todos esses soh que ele ta sem servidor pra coloca-los! Se puderem ajudar nesse sentido...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Eu tenho uma versão beta quase completa do fr 3edicao....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eu tenhu todos os livros em ingles....
disse "chiar"pq tem um pessoal que naum lê, e fica cum preguiça esperneando que nem criançinha....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Chiar pelo inglês?! Parece q o povo naum sabe q quem traduz os livros da Devir saum RPGistas, pq eles naum querem pagar tradutores profissionais pq é mais caro, bem mais caro!!!! E por esse motivo as traduções um fiasco e a revisão é uma tragédia... prefira em ingles!!!

Clube da insonia
 
minha cara Urd-chan..... eh por esse motivo que eu estudo traduçao.....
hhehhehe talvez tenha uma leve esperança de poder mudar esse mundo!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
quote:
Alguém aí sabe quando sai as versões traduzidas dos outros dois livros básicos do D&D?

___CHUBABA!!!!____
Após o dia 25 de janeiro, assim como o Contos Inacabados!!!!!!!!

*** GAMB XUM DRO® ***
 
Bom, eu já escrevi um pouco do q achei da tradução do Player aqui no fórum, mas vou falar um pouco sobre isso denovo: apesar de vcs terem achado legal e tudo mais, eu não gostei muito, não pelo layout mas pq eles deram uma escorregada legal em várias partes e a tradução ficou bem confusa tbm. Sou muito mais o meu em inglês.
Quato ao lançamento do próximo livro de D&D traduzido, será o Livro do Mestre e os kras da Devir falam q está previsto p/ o final de janeiro, portanto vcs já podem pedir ele de presente do dia das crianças(ehehehehehehe!!!!), pq como sempre os kras atrasam p/ cacete. Aliás, essa porcaria já era p/ ter ficado pronta p/ o natal do ano passado.
Quanto ao livro de Forgotten, há muito tempo ele custava 90 conto, agora na devir ele está 107 reais. E eu fui ver no submarino q a surpresa foi q lá ele custava 123 reais. Facada não?! Mas eu vou comprar em inglês eu acho, pq a tradução não corresponde às minhas necessidades. Mas não vou comprar agora não.
E p/ quem falou aí dos livros em inglês estarem mais baratos, eu dizia a mesma coisa até me atualizar nos preços, e descobri q me equivoquei. Na época q comprei meus livros em inglês, paguei realmente mais barato (pouco mais da metade), mas agora os importados estão um pouco mais caros q o Traduzido (estou falando dos livros básicos, 62 do nacional contra 67,8 dos importados).

é isso aí.....

[] s
 
Foi isso que eu disse, não que em ingles é mais barato. Muito estranho e sacanagem no começo eles cobrarem 42 reais cada livro e agora meterem a faca. Inda bem que comprei os tres de uma vez, senao tava ferrado pra comprar os outros agora. E o Dolar ja estava a 2,50 pelo menos na época e ja baixou pra cacete desde então!

Na minha opinião eles subiram o preço do importado e aumentaram margem de lucro para poder cobrar mais no nacional. Algumas pessoas iriam preferiri o importado mais barato que o nacional inflacionado.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Galera os livros importados estao mais caros sim, e nao tem muito haver com o dolar jah que ele deu uma baixada violenta desde o atentado de 11/09, naquela época chegou a 2,85, por ai, hj ta em 2,37 +ou-. Cara eu falei com o dono da melhor loja de RPG daqui da Goiania parece que ta acontecendo o seguinte, agora qualquer livro que a devir tenha o celo pra traduzir(isso inclui Storyteller e D&D, fora outros) , e mesmo que ainda nao tenha sido traduzido deve ser comprado somente por ela! Isso quer dizer que eles compram das editoras e repassam para as lojas(lógico tirando o lucro deles), assim o que antes era vendido para as lojas diretamente dos EUA agora passa por eles antes de chegar ateh elas. Eu nao sei se a inteçao deles era fortalecer os traduzidos mas o fato eh que foi uma puta sacanagem. Eu conversei com o cara pelo telefone e ateh hj nao confirmei esta informaçao, mas ao que parece eh isso. Eu nao sei se eh possivel impedir que pessoas físicas importem os livros acho isso meio impossível mas impedir que as lojas que possuem contrato com eles o façam isso sim eh possível.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo