1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro do Curso de Quenya quebra a barreira dos 500

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 2 Mai 2005.

  1. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Mais de 500 livros foram vendidos, mais de 500 pessoas estão aprendendo quenya. É uma grande conquista do fandom brasileiro. Devido a grande procura, não poderei mais segurar as reservas mais do que 5 dias. Por isso se você ainda não tem, entre em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e compre o seu.

    E logo teremos o livro a venda em livraria de Belo Horizonte..
     
  2. Smaug

    Smaug Cacho

    Parabéns! :clap:

    Mesmo depois de 7 meses do lançamento, o Curso ainda está sendo vendido aos poucos. E vale sempre lembrar que ao comprar o Curso de Quenya, o fã aí estará ajudando diretamente a publicação de mais livros de Tolkien no Brasil. Imaginem o Curso de Sindarin? :grinlove:
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Parabéns ao Ispaine e a Arte & Letra pela publicação, parabéns ao Tilion pela dedicação e tradução e principalmente parabéns a todo o Fandom por ter apoiado tanto um livro de lingüística, que é a área mais árida do legendarium!

    Esse foi o primeiro passo e um passo importantíssimo para o lançamento dos HoME no Brasil!
     
  4. Deriel

    Deriel Administrador

    Minha mãe quer mais uns 5 pra vender em União da Vitória, e isso que ela já vendeu 5 :obiggraz: Isso dá uns 8% da população da cidade falando Quenya :lol:
     
  5. Alassë Seas

    Alassë Seas Usuário

    É realmente um sucesso!!
     
  6. Ecthelion ¥

    Ecthelion ¥ Usuário

    :clap: :clap: Parabéns a toda Equipe que ajudou a esse sucesso nascer e propriamente na sua edição.

    Parabéns!
     

Compartilhar