• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya quebra a barreira dos 500

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Mais de 500 livros foram vendidos, mais de 500 pessoas estão aprendendo quenya. É uma grande conquista do fandom brasileiro. Devido a grande procura, não poderei mais segurar as reservas mais do que 5 dias. Por isso se você ainda não tem, entre em http://livro.valinor.com.br/ e compre o seu.

E logo teremos o livro a venda em livraria de Belo Horizonte..
 
Parabéns! :clap:

Mesmo depois de 7 meses do lançamento, o Curso ainda está sendo vendido aos poucos. E vale sempre lembrar que ao comprar o Curso de Quenya, o fã aí estará ajudando diretamente a publicação de mais livros de Tolkien no Brasil. Imaginem o Curso de Sindarin? :grinlove:
 
Parabéns ao Ispaine e a Arte & Letra pela publicação, parabéns ao Tilion pela dedicação e tradução e principalmente parabéns a todo o Fandom por ter apoiado tanto um livro de lingüística, que é a área mais árida do legendarium!

Esse foi o primeiro passo e um passo importantíssimo para o lançamento dos HoME no Brasil!
 
Minha mãe quer mais uns 5 pra vender em União da Vitória, e isso que ela já vendeu 5 :obiggraz: Isso dá uns 8% da população da cidade falando Quenya :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo