• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya na Revista Galileu!

Smaug

Cacho
Quem passar nas revisteiras neste mês, verá na revista Galileu, nº 160, na página 29, na seção "Enter>Cult" a citação do livro da língua dos elfos, o seguinte:

Os Livros Do Mês:

"Curso de Quenya - A Mais Bela Língua dos Elfos", de Helge Kare Fauskanger
444 págs...... R$ 30........ Arte & Letra (41) 223-5302

Entre outros livros, como "Robinson Crusoé", "Os Três Mosqueteiros" e "As Origens do Islã".
 
8O Eru, onde vamos parar?
Pelo menos o livro está dando o que falar! :grinlove:
 
Para ver minha surpresa quando estava folheando a revista e vejo "Livros do Mês: Curso de Quenya" 8O
Pena que não citaram o site da valinor ou do mercado de Bri, pois os outros livros tiham lá. Mas tendo o nome ali foi magnífico. :grinlove:
 
é claro só podia estar em uma das revistas mais conceituadas!!!!!!!
viva Tolkien, Sauakuesur!!!!!!!!!! :) :)
 
Ei TT1, qual seria a melhor notícia agora:

A notícia sobre fics de fantasia, que inluiam a Lothlórien na Folha de SP ou do Curso de Quenya na Galileu ? :mrgreen:
 
:think:

Prefiro a matéria que eu to lendo sobre genética dos cabelos ruivos :mrgreen:

Mas é isso aí, pessoal! Cada dia mais longe! :clap:
 
viva a todos que que trabalharam na realização deste livro que tem tudo pra ser reconhecido!!!!!!!! É o que estamos começando ver!
 
A mais legal, eu acho, foi a que saiu no Folhateen, da própria Folha, uma matéria bem grandinha, com Deriel entrevistado e tudo 8-)

Fico feliz de saber que o meu releasinho (sem falar nos meus contatos) teve um certo impacto :D

Abração a todos,
 
O céu é o limite pra esse livro.
E so de pensar que tem o livro de Sindarin vindo por ai, deixa qualquer valinoriano feliz :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo