• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya - A Prova Está em Nossas Mãos!

Sr. Cachopardo disse:
Eu não vejo o motivo de puxar o saco do Tio Dé (nesse caso), não sei porque dizer que esta bonito, se é apenas uma foto nublada para nos deixar mais anciosos ainda :lol:
:lol:
E não é que é verdade? :eek:
 
Deriel, só você pra me motivar a trabalhar às quatro da manhã. :amem:
Falando em trabalho... :chibata:

Tenn' omentienya parmanyanen!
 
Além da camiseta da Valinor, vão ter outras duas que estou fazendo baseadas na Terra-Média e no Quenya, logo mais novidades. Se tembro vai ser um mês com muitas opções para os fãs de Tolkien. Tem ainda uma promoção de livros do Tolkien para quem quiser aproveitar o frete do livro do Curso.
:)
 
:) - Tolkenianos,

-GRANNNDE notícia !!

:o?: Terá alguma menção especial sobre ser a primeira edição ??

:o?: Cada unidade será numerada ??

:o?: Terá a fotografia da Equipe Valinor na contracapa ??

-Até mais, :wink:

-Chaozu
 
Hum... o espaço para respiro dos caracteres na dobra da página está apertado mas pra uma tiragem de pequena circulação pra comunidade vale como experiência. A capa está muito bonita (embora eu ache que algo mais fëanoriano pudesse ilustrá-la pra realçar o rúnico vinculado ao quenya e a sua antiguidade enquanto língua. :mrgreen: Não liguem pra mim, vai...

Quando sai?
 
A prova costuma ser mais 'gordinha' (nada contra :mrgreen: )... Por tal motivo, as páginas 'de fora' aparentam estar com um deslocamento mais agudo...
 
A prova nem está refilada certo, não dá para julgar respiro ali. Tem sempre um para reclamar e a tiragem não vai ser apenas para a comunidade. Acho que este é um livro de respeito como qualquer outro e não apenas de experiência.
 
Cara, eu tô doido pra ter esse livro, como é que eu faço pra encomendá-lo? Acontece que eu moro no nordeste.
 
O livro parece que está muito bom mesmo, mais eu gostaria de saber quando ele realmente vai sair e apartir de quando vai poder estar sendo comprado, pois estou loko para telos em minhas mãos. :?
 
olha só, bem legal.....

vou querer um !!!! um amigo meu tinha falado sobre esse livro, mas não sabia que eram vcs que tava fazendo... bem legal... parabéns
 
Ahh!! Que legaaal!! Estou muuuito ansioso pro livro ficar pronto! Que expectativa!!! :mrgreen:

Edrahil disse:
Deriel disse:
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:o?: Terá a fotografia da Equipe Valinor na contracapa ??

Espantar a freguesia pra que? :ahn?:

Você não entendeu. Ele quer uma foto sua! :mrgreen:

Ah, eu gostaria que tivesse foto tb! De todos os que colaboraram para o livro ficar pronto! (Aí fazia um recorte-cole com o carinha que fez o curso, que tem o nome confuso.).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo