• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya - A Prova Está em Nossas Mãos!

Eru disse:
Erestor disse:
Cara, eu tô doido pra ter esse livro, como é que eu faço pra encomendá-lo? Acontece que eu moro no nordeste.
Aversani disse:
O livro parece que está muito bom mesmo, mais eu gostaria de saber quando ele realmente vai sair e apartir de quando vai poder estar sendo comprado, pois estou loko para telos em minhas mãos. :?

Tudo o que você talvez gostaria de saber sobre o Livro do Curso de Quenya
 
Quando tem uma criança mais revoltadinha no jardim da infância, ela vai pro "chiqueirinho". E é pra onde você precisa ir :obiggraz:
 
Deriel, se rebaixando a "tio" de jardim de infância. Sabia que 90% dos professores primários são gays?

Tisf, tinha que ter uma foto sua no livro :P
 
Deriel disse:
Quando tem uma criança mais revoltadinha no jardim da infância, ela vai pro "chiqueirinho". E é pra onde você precisa ir :obiggraz:

Mas não funcionou com você. :obiggraz:

ps: eu fiz uma crítica construtiva lá atrás e alguém levou pro pessoal. :roll: Eu na maior elegância pedi pra baixar a bola e você vem com essa de chiqueirinho? :eek:

Esse pessoal mal acostumado a ser paparicado, putz...
 
Menos por que?

Você costuma dar sua "opinião construtiva" e depois eu não posso dar a minha?

Além do mais, acho que tenho o direito de ser mais ou menos, até onde sei este é um forum livre. E se você está se sentindo incomodado é quer mais espaço para você, você deveria procurar um forum mais vazio dai você pode exercer a soberania que quer. Aqui cada um é dono do seu nariz. Postou, aguente as consequencias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo