1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro do Curso de Quenya - A Prova Está em Nossas Mãos!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 25 Ago 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Finalmente está em nossas mãos (ok, na do Ispaine e hoje na minha) a prova do Livro do Curso de Quenya. Uma prova é um teste com o arquivo do conteúdo do livro, pra validarmos conteúdo, fonte, papel e mais uma série de detalhes. Podem reparar que o livro está sem capa, não está costurado e está com as marcações editorais nas margens (aquelas escalas de cinza e linhas) que são para verificar se a cor está ok e se a impressão está alinhada.

Podemos afirmar: está fantástico! :grinlove: Seguem abaixo algumas fotos amadoras do Ispaine tiradas da prova que ele tem em mãos. Hoje teremos a prova da capa e mais fotos. Amanhã teremos o hotsite no ar e na semana que vem o livro, ele, completo, impresso, final!

Ah! Para quem está perdido sobre o que é tal livro, dê uma espiadinha em:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E agora as fotos!

2. TT1

TT1 Dilbert

:babar:

Quero o meu :babar:

3. Estë

Estë the Gentle

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Estou vendo que valeu a pena esperar.... mas por favor, que a espera não continue por mais muito tempo. :pray:

4. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Ai, Boss ... é o mesmo que ver o ultra-som de um futuro recém-nascido! Que gracinha... :grinlove:

5. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Ele estará disponível no Nacional ou não será possível?

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Esse é O Livro!!! Sim, nós quer ele, preciosssso!!

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

The One Book... forjed in darkness to enlight the elvish knowledge of the edain, who has nothing but a memory of times of old, when elves dwelt among us, and the Blessed Realm was real, not just a memory of long past ages...

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Caramba!! Deve ser bom ver o trabalho do pessoal recompensado pela qualidade final que tá o livro :D

10. Mith

Mith This server is too busy!

Ahh, para que fazer tanta cerimônia?
    Já está perfeito assim! :mrgreen:

11. Proview

Proview Go

Nem preciso comentar... :grinlove:

12. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Tá lindo! :grinlove:

Só que saiu um pouco borrada, o Ispaine não abe tirar foto direito não? :eek: :lol: :mrgreen:

13. Galahan

Galahan Lazy elven artist

É isso que estava pensando com meus botões, também. O prazo tá curto. :think:

14. Maravilha alberto!!!!!!!!!!
    Agora é esperar pra todos terem o seu!?!?!
    8-)

15. :grinlove:
    Ai, que lindo!

:amem:
    Tô emocionada...

Ah, jah vai estar disponível no encontro nacional?
    :eek:

Tomara, tô loka para tê-lo em minhas mãos...

16. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

O livro tá lindo ^^
    E super baratinho, não podia deixar escapar...

Deriel, por favor entre em contato comigo, ou alguem encarregado do pgto do livro, eu ainda tenho umas duvidas sobre isso...

Por favor!

17. Smaug

Smaug Cacho

Eu não vejo o motivo de puxar o saco do Tio Dé (nesse caso), não sei porque dizer que esta bonito, se é apenas uma foto nublada para nos deixar mais anciosos ainda :lol:

A propósito meu adiministrador favorito (aprendam comigo: neste caso vcs puxem o saco dele) quando é que poderemos pagar, isso é, vc disse em meados de agosto, e quando vai ser ? Me diga logo, pois tenho que fazer as contas para o presente de aniversário do meu pai :mrgreen:

18. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

LINDÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Pena que a capa ainda não apareceu na versão final!!!!

19. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Olha só

Se continuarem falando mal das minhas fotos ninguém põe a mão nos livros.

:twisted:

20. :grinlove: Pelo que deu para ver está lindo o livro!!! :grinlove: Seria bom se desse pra comprar o livro e a camiseta juntos para ser um frete só... Onde ele será vendido, estou na lista de espera?...

Compartilhar