1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Saudações a todos!
    Alguém jah leu o livro The Children of Húrien no qual o filho de Tolkien escreve separadament d seu pai? (se é q foi assim mesmo... não sei...)

2. Deriel

Deriel Administrador

Olá =]

O livro ainda não foi lançado, na verdade. Tampouco foi escrito pelo filho (Chistopher Tolkien) mas sim compilado por ele a partir de textos do pai, jurando que não tem uma frase que não seja do mesmo.

Todos estamos ansiosos pelo lançamento :yep:

3. Eu não sabia disso...:roll: É q como jah disse não conheço nd sobre Tolkien, li sobre isso em um site quase agora. O site dizia o q eu disse no post anterior...
    Portanto valeu, agora jah sei

4. Asca

Asca Usuário

Aqui na Valinor mesmo tem algumas notícias sobre o mesmo.
    Vou dar uma procurada pra você e edito aqui o post. :think:

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Filhos de Húrin... Possiblidade de publicção... Eu não sabia disso... 8-O

Ansiosíssimo pelo lançamento. :cry:

:rider:

6. Asca

Asca Usuário

7. Valeu pela dica...

Compartilhar