• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de SdA na internet

Status
Fechado para novas mensagens.

Joey McOak

Usuário
Alguém sabe onde eu posso conseguir os livros de senhor dos anéis na internet, só pra fazer o download? Eu sei que isso não é legal, mass tem um lei que diz que se eu tiver a versão original vc posso baixar uma, assim como os rooms de video game. Eu tenho a sociedade do anel, mas é meu e da minha irmã e nós estamos na mesma parte e isso e´muito chato, portanto se alguém souber onde eu posso encontar o livro completo de senhor dos anéis, ou pelo menos a sociedade do anel disponível para download e cuja versão seja em portugues, eu iria agradecer muito se vcs me informassem...

Se for necessario ter algum program tb, me falem pq eu num tenho nada, outro dia fui bixar o ccurso de quenya, mas so apareciam codigos e disseram que eu tinha que ter um progarama, que eu num lembro qual é... Bom, estou esperando respostas o mais cedo possível...

Abraços,
Joey
 
Não, não pode "baixar" nenhuma. Isso é um erro comum. Você pode ter um "backup" feito por você e para você com objetivos de resguardar o original. Baixar de algum lugar implica pegar de outrem e é pirataria. Mesma coisa com ROMs (basta olha o FAQ na página da Nintendo sobre o assunto)

E ainda tem as regras do Fórum (que você vdeveria ter lido...) :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo