• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Livro de regras - Cthulhu Dark (português)

haereticus

Horror psicológico
Cthulhu Dark é um sistema de RPG com regras simples para cenários de horror Lovecraftiano. Ele foi criado por Graham Walmsley, que também é autor de vários cenários para Rastro de Cthulhu (incluindo "The Dying of St. Margaret", que será publicado em Português pela RetroPunk).
O sistema é muito simples: as regras básicas ocupam a frente e o verso de uma única folha de papel. Fichas de personagem não são necessárias, e todas as rolagens são feitas com dados simples de seis faces.
Cthulhu Dark está disponível gratuitamente para download. O autor dá suporte para quem tiver interesse em publicar cenários standalone, incluindo Cthulhu Dark na publicação sem custos. Caso esteja interessado, acesse o site oficial para mais detalhes.


http://www.seaandsailor.com/static/files/Cthulhu_Dark_-_PT-BR.pdf
 
Eu achei as regras simples "até demais". Não acho que funcionem bem em uma mesa de jogo comum, servindo mais pra um Live Action.
 
No site do criador das regras tem uns outros suplementos que possuem dano, cansaço, habilidades, etc... para complementar, lembrando que este livro não é a versão final, ainda está em fase de testes. (provavelmente será pago), no próprio site do criador ele pede que seje enviado os playtests para ver se tá funcionando corretamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo