1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

livro de Quenya...

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por GaLaDr|eL, 21 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

pessoal eu estou meia desatualizada...
    como anda as coisas em relação de se publicar o livro de Quenya???

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pelo que me consta, o curso já foi enviado pra gráfica pra impressão. A previsão do lançamento é no início do ano que vem. Maiores informações
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

3. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

já....blz brigadim vou me informar....

4. Smaug

Smaug Cacho

:eek:

Na verdade é dia 4 ou 5 de setembro, mês que vem :mrgreen:

5. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

Setembro agora...
    mas ainda da tempo de fazer a reserva ou nao...
    pelo jeito vo te q ir pra Sao Paulo.....
    ou SEDEX...mas foi exatamente isso q eu nao entendi...para o livro ser enviado por sedex tem que ser atravéz da editora ou dos colaboradores?

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

É, é isso mesmo... sábado o meu cérebro demora pra pegar... ele funciona a semana inteira a mil por hora, pô! :mrgreen:

E via Sedex pode ser pelos colaboradores mesmo.

7. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

e como faz com o pagamento???

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Use aquele tópico pra tirar as suas dúvidas...

Se ainda restar alguma depois de ler o tópico sinta-se à vontade pra postar lá...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar