• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de Nod

Pandatur

Usuário
Já ouviram falar nesse livro?Eu encontrei em uma livraria.É pequeno e preto, com uma caveira.Do quê se trata?Será que é bom?
 
Ele fornece o "background" para Vampiro, A Máscara (o rpg).

Conta as lendas desde Caim (o primeiro vampiro), passando pelos Antidiluvianos.. e por aí vai.

É interessante, mesmo pra quem não conhece o rpg.
 
Eu já joguei Vampiro a Mascara e nosso mestre sempre dizia q este livro é muito bom! Eu tenho ele aki no meu pc, só q tive preguiça de ler. Ele tb serve pra kem não joga Vampiro, pois não vêm regras, podendo ser lido como um livro qualquer de estória como o Tilion falou.
 
É mesmo?Putz....legal.....vou ver se compro então.Não precisa mesmo jogar Vampiro para entender a história?Parece interessante.
 
8-) É bastante interessante. Da última vez que eu joguei Vampiro A Máscara o mestre ficava citando uns trechos do livro, quando nós encontramos um PNJ, e aí nós percebemos que era um antigo... Cool.
 
Hmm eu comprei o livro
vamos a uma resenha

É uma biblia dos vampiros, concebido originalmente pru jogo, mas podendo ser lida totlamente a aparte dele, no inicio conta a mesma historia da biblia, como cain mata seu irmao e é almadiçoado, a partir dai comessa a historia de cain, fora do éden (em nod) depois se extende para seus filhos e assim vai até chegar num mini apocalipse vampirico

por 15 reais vale a pena
e tbm é mto facil de se achar na net em pdf
além disso é um livro pequeno podedo ser lido rapidamente, mas eu aconselho a versao original q tem desenhos muito legais e uma tradução BEEM melhor
 
Livro de NOD é PhoDa....

Tanto a história quanto os desenhos são d+!!! :twisted:

COncordo com Cain, comprem pq os desenhos deixam qqer um de boca aberta! :obiggraz:

E sem contar que vai render boas historinhas para assustar seus amigos cagões... Hehehehe... :lol: :twisted:
 
Não tem mais na livraria que eu tinha achado!!!! Vou ver se acho em algum site de compra da net!!! Eu quero este livro!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo